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LHG surge no mercado para otimizar resultados de vendas dos hotéis

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Diante da pandemia da COVID-19 os hotéis independentes necessitam rever estratégias comerciais e procedimentos operacionais para se tornarem mais competitivos em relação a atuação das grandes redes nacionais e internacionais que operam no Brasil. Olhando para esse cenário, um grupo de profissionais com larga experiência na hotelaria, marketing e tecnologia, se uniu para buscar soluções que otimizem as performances de seus empreendimentos. Para isso, foi criada a LHG – Latam Hospitality Group, liderada por Cícero Vilela, que tem muita experiência na hotelaria com muitos anos dedicados a rede Deville de Hotéis.

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LHG surge no mercado para otimizar resultados de vendas dos hotéis

A LHG – Latam Hospitality Group é liderada por Cícero Vilela, que tem muita experiência na hotelaria com muitos anos dedicados a rede Deville de Hotéis – Foto – Divulgação

 

Segundo Vilela, a proposta da LHG Hotéis é otimizar os resultados de vendas do hotel, a partir de estratégias que façam o uso integrado das disciplinas e ferramentas do marketing digital, da distribuição eletrônica e do gerenciamento de receitas, cujos resultados se traduzem por:

 

  1. Aumento da lucratividade da propriedade, via uma maior REVPAR – Receita por Apartamento Disponível, principalmente como resultado de maiores diárias médias.
  2. Redução dos custos de distribuição eletrônica a partir de um aumento nas reservas pelos canais diretos (website, departamento de reservas).
  3. Racionalização de custos com a mão de obra originalmente voltada para as tarefas de distribuição eletrônica e marketing digital, que poderá ser direcionada para outras atividades no hotel.
  4. Maior qualidade nas iniciativas de comunicação digital, que passarão a ser executadas por profissionais gabaritados e experientes.
  5. Aumento da visibilidade do hotel nos meios digitais, tanto via canais eletrônicos gerenciados centralizadamente (GDS, OTA´s, Operadoras, Consolidadoras e outros), seja através das mídias sociais mais relevantes (Facebook, Instagran, YouTube, Google, etc.).
  6. Possibilidade de melhor monitoramento da reputação do hotel nos meios digitais, a partir de uma maior dedicação dos gestores da propriedade aos indicadores de satisfação dos hóspedes e interações nas mídias sociais.
  7. Maior agilidade para a tomada de decisões estratégicas por parte dos gestores, diante de mudanças no cenário mercadológico.
  8. Desenvolvimento da equipe de gestão do hotel, a partir das interações com os profissionais da LHG.

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LHG surge no mercado para otimizar resultados de vendas dos hotéis

A LHG já conta com vários hotéis em seu portfólio

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Serviços e soluções

Entre os serviços que a LHG presta ou que está apta a prestar estão o desenvolvimento, manutenção e hospedagem de website do hotel, com motor de reservas integrado ao sistema de gerenciamento da propriedade. Somado a isso estão:

– Otimização do website do hotel para obter melhores resultados nas buscas orgânicas, principalmente no Google (SEO – Search Engine Optimization).

– Fornecimento de ferramenta para gerenciamento centralizado de canais de distribuição (Channel Manager), simplificando, agilizando e melhorando o trabalho de gestão de tarifas e disponibilidade de inventário.

– Conexão e sincronização do Channel Manager ao maior número possível de distribuidores, ampliando as oportunidades de vendas para a propriedade.

– Definição de grade para tarifas públicas, pacotes e promoções, visando direcionar maior parcela do fluxo de reservas para os canais diretos.

– Criação e postagem de ofertas nas mídias sociais (Facebook, Instagran, Google), sempre direcionando as reservas para os canais diretos do hotel.

– Análise do tráfego de visitantes no website para determinar perfil sócio-geo-demográfico dos mesmos e definir estratégias de abordagem, ofertas, promoções etc.

– Disponibilização de ferramenta digital que permite ao hóspede fazer pedidos no serviço de quarto, na piscina do hotel, ou mesmo contratar passeios via celular, com pagamento direto via cartão de crédito.

– Fornecimento de relatórios periódicos sobre o desempenho das iniciativas e recomendações para futuras ações.

– Acompanhamento permanente da performance dos canais e ajustes nas estratégias, sempre que necessário.

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O Hotel Sol Arrayán na Argentina é um dos empreendimentos que a LHG atende

A LHG Hotéis já conta com vários meios de hospedagem em seu portfólio e Cícero Vilela está com uma expectativa de crescimento em razão das oportunidades apresentadas pelo mercado de hotéis independentes que representa mais de 70% do mercado.

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