Publicidade
FOHB

LGBT+ Turismo Expo acontece no Rio de Janeiro pela primeira vez

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Após cinco edições bem-sucedidas realizadas em São Paulo, a LGBT+ Turismo Expo acontece hoje pela primeira vez no Rio de Janeiro. O evento está sendo realizado no  Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para capacitar, treinar e fomentar negócios para o Turismo LGBT+ brasileiro. Com presença maciça dos agentes de viagens e operadores turísticos do Rio de Janeiro, o evento seguirá ao longo do dia promovendo o networking com mais de 40 empresas expositoras e patrocinadoras.

Publicidade
Harus 1

Para Alex Bernardes, criador e diretor da LGBT+ Turismo Expo, “realizar esse evento no Rio de Janeiro era um sonho meu, já que foi aqui, na Cidade Maravilhosa, que tive minha primeira experiência como turista LGBT”, comentou emocionado ao abrir o evento esta manhã. Com auditório cheio, Alex ressaltou a importância de realizar eventos como a Expo, pois ainda há muito preconceito e hostilidade com turistas LGBT+ em todo mundo. “Precisamos informar, capacitar, orientar e celebrar a diversidade também no Turismo e fazer com que todos sejam acolhidos da forma apropriada e com o respeito que todos merecemos”, completou Bernardes.

LGBT+ Turismo Expo acontece no Rio de Janeiro pela primeira vez

Alex Bernardes, criador e diretor da LGBT+ Turismo Expo – Divulgação

Sobre a LGBT+ Turismo Expo 

Novo evento organizado pelo executivo Alex Bernardes, que esteve à frente de cinco bem-sucedidas edições do maior encontro B2B de turismo LGBT+ da América Latina. Independente e com os mesmos profissionalismo e conteúdo relevante, acontecerá no Rio de Janeiro, capital que é a porta de entrada do turista LGBT no Brasil, no Fairmont Copacabana, e com apoio da Setur-RJ e TurisRio. A LGBT+ Turismo Expo segue tem como objetivo a capacitação dos profissionais do turismo por meio de palestras, workshops, debates e cases de sucesso, ajudando os agentes de viagens, operadores turísticos e hoteleiros a refletirem sobre a expansão da indústria e expandindo seu escopo de atuação para apoiar todo o trade no desenvolvimento de produtos e serviços voltados ao turista LGBT+.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Além do conteúdo técnico e a divulgação de dados relacionados ao mercado, uma área de exposição com cerca de 35 destinos, empresas e marcas de peso que já atuam no mercado LGBT+ e uma sala dedicada a sessões educacionais focadas em boas práticas no atendimento e voltadas a hoteleiros, profissionais que atuam com receptivo, guias de turismo e colaboradores de restaurantes e bares, entre outros, completam a programação. Mais informações: www.lgbtmaisturismoexpo.com.br

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA