Empresas & Negócios

LG Brasil conquista 50% do mercado de TVs para hotéis

Segundo dados da I-Suppli, a LG Electronics, empresa fabricante de produtos eletroeletrônicos, aumentou gradativamente a sua participação no segmento de TV’s para hotéis, ultrapassando a marca dos 50% de market share, registrados no fim de 2011. A perspectiva é que a companhia chegue aos 65% ainda neste ano.

 

Diante destes dados, a empresa lança a sua nova linha Pro:Centric, que foi desenvolvida localmente para o mercado brasileiro, levando em consideração tanto a infraestrutura dos hotéis, como as necessidades dos usuários locais. Através deste produto, o hotel poderá comunicar-se de maneira eficiente e direta com o hóspede que, por sua vez, se beneficia por ter todas as informações e serviços do empreendimento, ao alcance da TV.   

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA