HOME Matérias Aconteceu Leucotron traz software inovador de comunicação para 57ª Equipotel

Leucotron traz software inovador de comunicação para 57ª Equipotel

363
0
SHARE
Roberto Souza Junior (Foto: Illyana Amarante)

*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2019

Inovação, esse é o maior conceito encontrado no stand da Leucotron Telecom na 57ª Equipotel – principal feira de negócios da indústria da hospitalidade realizada entre 10 e 13 de setembro, das 13h às 21h, na São Paulo Expo. A empresa, atuante em mais de dez segmentos, traz produtos, soluções e serviços que geram interatividade e facilidade no processo de comunicação, causando impactos em todo o setor.

O estande da Leucotron (Foto: Illyana Amarante)

Referência no desenvolvimento de projetos inovadores para diversas áreas do mercado, entre elas o ramo de hotelaria, abrangendo hotéis independentes, redes de hotel, pousadas, móteis e resorts, a Leucotron dispõe de tecnologias que possibilitam gestão de atendimento aos clientes, controle dos gastos telefônicos e, inclusive, a possibilidade de transformar o celular em um ramal móvel.

Para a feira, a empresa trouxe mais uma novidade. Trata-se do chatbot de inteligência artificial, onde o hóspede interage, através de um software, com o hotel fazendo solicitações e gerando demandas através do seu dispositivo móvel. Roberto Souza Junior, Gerente de negócios, conta como é a transformação nesse processo de comunicação: “Anteriormente, ao vendermos uma solução de comunicação para o hotel, precisávamos fornecer um hardware para ser instalado no local, agora, com um software instalado no servidor do cliente ou em uma data center, conseguimos prover toda a comunicação com o hóspede”.

Souza explica ainda que a solução de comunicação e a interatividade através de softwares trazem inúmeros resultados. “Hoje a tendência é que tudo se transforme em software e, quando isso acontece, não é necessário que exista nada instalado no ambiente do cliente, ele pode estar instalado na minha empresa ou em outro local. Isso melhora a gestão na comunicação de voz do cliente e diminui o custo da operação”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image