Publicidade
Retomada do turismo

L’Etoile reúne chefs renomados para jantar “au chocolat”

O L’Etoile, restaurante francês do hotel Sheraton Grand Rio, oferecerá nos dias 11 e 12 de outubro um jantar diferenciado, unindo ingredientes brasileiros aos sofisticados sabores do chocolate belga Callebaut. Todo o conceito será desenvolvido a seis mãos pelo anfitrião Felix Sanchez, sous chef do restaurante, em parceria com Amandine Bondoux, do La Bourgogne, e Bertrand Busquet, da Callebaut.

Publicidade
Continuum

Para essa experiência exclusiva, o L’Etoile apresenta um menu surpreendente, que utiliza o cacau como elemento comum na criação da base de todos os pratos. Entre as delícias incluídas no menu, estão duas opções de entrada e de prato principal com carne ou peixe, além de duas sobremesas irresistíveis e os tradicionais petit fours.

Publicidade
RAP Engenharia

Menu completo:

Amouse Bouche

ENTRADA PEIXE (pela chef Amandine) – Atum curado e defumado, sablé de cacau e café de butia.

ENTRADA CARNE (pelo chef Felix) – Cordeiro satay com nibs de cacau e sálvia, cremoso de abóbora.

PRATO PRINCIPAL PEIXE (pela chef Amandine) – Camarão VG de Angra dos Reis com mole branco e foie gras.

PRATO PRINCIPAL CARNE (pelo chef Felix) – Cupim prensado com molho de mel e especiarias, lingote de milho verde, farofa de chocolate origem e cebola.

PRIMEIRA SOBREMESA (pelo chef Bertrand) – COCO, GOIABA E CHOCOLATE RUBY – Queijadinha, cremososo e sorvete de goiaba, cambuci e chocolate ruby, mousse de coco.

SEGUNDA SOBREMESA (pelo chef Bertrand) – MANDIOQUINHA, CHOCOLATE ARRIBA E MARACUJÁ – Mousse de chocolate ao leite, cremoso de mandiquinha com baunilha e cumaru, cumble e gel de maracujá.

 

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA