Publicidade
Simmons

Les Roches promove competição por bolsa e mentoria com o guru do Airbnb

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Les Roches, a conceituada escola de negócios de hospitalidade, recém-classificada em terceiro lugar em reputação do empregador pelo QS World University Rankings 2021, está lançando a segunda edição da “The Next Disruptor”, uma competição de bolsas de estudo que busca ideias para uma ruptura positiva em hospitalidade, viagens e turismo.

Publicidade
Harus

Com as mudanças nas expectativas dos consumidores e a tecnologia continuamente remodelando o local de trabalho, estar conectado às necessidades em evolução na indústria é um fator chave para o sucesso na carreira. Como uma escola de negócios dedicada à hospitalidade, a Les Roches tem como principal abordagem a conexão com a inovação logo no início e ao longo da jornada de aprendizagem do aluno.

Inovação e empreendedorismo estão no DNA da Les Roches. Por meio do concurso “The Next Disruptor” aberto a alunos do ensino médio em todo o mundo, a Les Roches espera que as mentes de amanhã pensem em ideias inovadoras que irão impactar positivamente o meio ambiente, a cultura, a experiência do cliente / satisfação do funcionário e/ou lucratividade. Apesar dos desafios, há oportunidade para que os participantes do setor aprendam e revejam os modelos econômicos e estratégicos da hospitalidade.

Três finalistas vão apresentar o projeto no campus da Les Roches, na Suíça

O concurso inclui três rodadas no final das quais três finalistas são convidados a apresentar seu serviço ou produto para um painel de jurados de especialistas do setor, membros do corpo docente, investidores, proprietários de start-ups e CEOs no Les Roches Campus em Crans-Montana (Suíça).

Publicidade
Escola de resultados

Os concorrentes serão julgados com base em sua criatividade, a viabilidade comercial de sua ideia e seu potencial de disrupção, bem como a capacidade de viabilizar a ideia por diferentes meios. A seleção será feita em parceria com a “The Growth works”, empresa especializada em planejamento de recuperação hoteleira, que auxilia instituições e empresas a turbinar seu crescimento com as pessoas, processos e produtos certos.

Mentoria de alunos pelo guru do Airbnb

Este ano, o vencedor global da competição também ganhará uma sessão de coaching exclusiva com Chip Conley, o empresário de hotel boutique que ajudou os fundadores do Airbnb a transformar a start-up de tecnologia de rápido crescimento em uma marca global de hospitalidade. Para Chip: “A paixão pela hospitalidade está profundamente enraizada e dura a vida toda. A sabedoria compartilhada neste campo em constante evolução é mais importante agora do que nunca. Estou entusiasmado com a parceria com a Les Roches para ajudar a compartilhar os aprendizados que adquiri ao longo dos anos com as mentes brilhantes dos líderes de amanhã”.

Publicidade
Tramontina

O empreendedor mais inovador ganhará uma bolsa integral para o bacharelado em Gestão de Hospitalidade Global na Les Roches Crans-Montana na Suíça ou no campus de Marbella, na Espanha. Com a competição “The Next Disruptor”, a instituição de ensino superior deseja atrair os melhores talentos globais, oferecendo a oportunidade de se prepararem para serem os empreendedores visionários de amanhã.

Mais informações e inscrições: lesroches.edu/nextdisruptor

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA