Publicidade
Pikolin

Leading Hotels of The World tem novos membros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 5 minutos

A The Leading Hotels of the World, Ltd. tem o prazer de anunciar a adição de oito novos membros ao seu portfólio de mais de 400 hotéis de luxo independentes. Esses hotéis marcam a estreia da LHW em vários novos destinos, incluindo Zman, na Croácia; Antuérpia, na Bélgica; Park City (Utah), nos Estados Unidos e San Pedro de Atacama, no Chile.

Publicidade
Onity

Segundo Deniz Omurgonulsen, Vice-Presidente de Membership da The Leading Hotels of the World, “Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a este grupo de novos membros em nossa coleção. Nossos viajantes estão em busca de hotéis que ofereçam espaço amplo, ar puro e privacidade neste momento. Vimos grandes picos na demanda por destinos de praia, campo, lagos e montanhas. As reservas de destinos de praia dobraram em relação aos números de 2019, com crescimento semelhante para destinos de montanha, lago e campo. Este grupo de novos membros satisfaz os desejos dos nossos viajantes, desde uma villa privada à beira-mar em Bodrum, na Turquia, a um retiro em um castelo francês no Vale do Loire. Quando os hóspedes estiverem prontos para viajar novamente, esses novos hotéis Leading estarão ansiosos para recebê-los de braços abertos”.

Conheça os oito novos membros da LHW

Refúgios nas Montanhas

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Interior de um dos apartamentos da Washington School House Hotel, em Park City – Utah (EUA), nova adição da Leading Hotels of The World (Foto: divulgação)

Washington School House Hotel (Park City, Utah, Estados Unidos): Este hotel boutique de alto design está localizado em uma das últimas escolas originais remanescentes nos Estados Unidos, construída em 1889, que agora é um marco do Registro Histórico Nacional. O hotel de 13 quartos tem um design requintado e parece uma casa particular, ostentando tudo nas Rocky Mountains (Montanhas Rochosas) que os viajantes desejam. É possível encontrar na propriedade um ski lounge, valet de esqui, concierge 24 horas, piscina externa aquecida na montanha, après-ski junto à lareira e jantares com insumos orgânicos de origem local para os hóspedes. O hotel também é o local perfeito para os amantes da montanha, a poucos minutos da base e a poucos passos da rua principal de Park City.

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Vista aérea do Nayara Alto Atacama (Foto: divulgação)

Nayara Alto Atacama (San Pedro de Atacama, Chile): Localizado entre a Cordilheira de la Sal do Chile e abaixo da antiga fortaleza de Pukara de Quitor, este hotel é um refúgio que se integra perfeitamente ao ambiente natural do deserto. O resort ecológico de 52 quartos conecta os hóspedes com a natureza e com eles próprios. Seja em busca de uma imersão cultural ou de uma experiência de adrenalina, as excursões com curadoria lideradas por uma equipe de guias oferecem entretenimento sem fim para os hóspedes. De volta à propriedade, desfrute de um relaxamento no spa, aproveite o sol à beira da piscina ou medite no Lago Tilo. Ao cair da noite, admire a vista mais nítida do famoso céu estrelado do Deserto do Atacama de um mirante privativo externo ou perto de uma fogueira.

Santuários à beira-mar

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

A arquitetura do Villa Nai 3.3, no Chile é um dos diferenciais desse empreendimento (Foto: divulgação)

Villa Nai 3.3 (Zman, Croácia): Com inauguração prevista para julho de 2021, esta propriedade na Ilha Dugi Otok, na costa da Dalmácia, está completamente imersa na natureza, cercada por praias e falésias. O arquiteto Nikola Bašić criou o hotel, o lagar de azeite e a sala de degustação dentro de um olival orgânico centenário. Os oito quartos do hotel foram construídos com pedras coletadas no olival e os interiores apresentam móveis de design em perfeita sincronia com a natureza.

Publicidade
Simmons

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Varanda do ARIA Retreat & Spa, na Itália (Foto: divulgação)

ARIA Retreat & SPA (Cima di Porlezza, Itália): Com inauguração prevista para agosto de 2021, esta nova obra-prima arquitetônica está situada em um exuberante parque subtropical de 60 acres nas margens do Lago Lugano. O hotel foi inspirado na beleza das montanhas circundantes e do lago e está convenientemente localizado entre o Lago de Como e a cidade de Lugano. A propriedade íntima de 30 suítes oferece praia privativa, um amplo spa, restaurante gourmet com terraço, uma espetacular piscina com borda infinita e diversas atividades ao ar livre como passeios de barco, caminhadas, escalada e ciclismo.

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Fachada do Sumhana on the Water, no Chile (Foto: divulgação)

Sumahan on the Water (Istanbul, Turquia): Localizada na costa de Çengelköy, esta propriedade à beira-mar é um retiro intimista de 13 quartos com todos os confortos de um grande hotel. Ocupa uma destilaria da era otomana que hoje é um dos últimos exemplos da arquitetura industrial do século XIX. A propriedade foi carinhosamente transformada em um hotel pela família Butler, uma dupla de arquitetos e duas filhas designers. Eles preservaram cuidadosamente o espírito industrial da propriedade que estava em sua família desde os anos 1930. Junto com as acomodações minuciosamente projetadas, um restaurante, um jardim, uma biblioteca aconchegante e um spa proporcionam aos hóspedes um gostinho de Istambul e da calorosa hospitalidade turca.

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Vista aérea do Bodrum Loft (Foto: divulgação)

Bodrum Loft (Bodrum, Turquia): O complemento perfeito para a bela costa, este hotel está localizado na Baía de Demirbükü em Bodrum, um dos destinos de verão mais populares da Turquia para visitantes locais e internacionais. O hotel foi projetado como uma vila moderna e ensolarada do Egeu, que combina simplicidade e luxo. A propriedade de 64 acomodações – incluindo vilas com vários quartos – está localizada em cerca de 60 mil metros quadrados com vista contínua para o mar. Design exclusivo, privacidade total e luxo boêmio lhe aguardam.

Retiros no Campo

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Fachada do Hotel Château du Grand-Lucé (Foto: divulgação)

Hotel Château du Grand-Lucé (Le Grand-Lucé, França): Localizado no Vale do Loire, esta propriedadeexclusiva foi a antiga casa de campo do Barão Jacques Pineau de Viennay. Desde a sua fundação em 1760, já foi palco de alguns dos maiores filósofos e mentes do Iluminismo – Voltaire, Mozart, Rousseau. Este ícone francês neoclássico de 17 quartos e suítes foi primorosamente restaurado com interiores elegantes e opulentos como um tributo impressionante à sua rica história. O Château – com acomodações reinventadas, salões de eventos, spa íntimo, restaurante exclusivo, jardins clássicos e terreno de 32 hectares – oferece serviço incomparável e esplendor inabalável.

Leading Hotels of The World apresenta novos membros

Interior do Botanic Sanctuary Hotel Antwerp (Foto: divulgação)

Botanic Sanctuary Antwerp (Antuérpia, Bélgica): Um mosteiro do século 12 renascerá em setembro de 2021. Este novo hotel reúne um senso de história com sensibilidade contemporânea e design sustentável. Localizado no Jardim Botânico da Antuérpia, é uma extraordinária joia escondida. Com espírito descontraído, o retiro de 108 quartos oferece acomodações luxuosas – incluindo suítes dedicadas para ospa. O jardim botânico é parte integrante do spa, refletindo uma devoção por plantas medicinais e ervas. As opções gastronômicas variam de um bistrô belga e um sofisticado bar internacional a jantares finos liderados por chefs com estrelas Michelin.

Publicidade
Engie

Quando os clientes estiverem prontos para viajar novamente, desfrute das novidades desses novos membros da LHW através da oferta especial Leaders Club First Look. Ela tem como objetivo aprimorar a estada dos hóspedes com transfers de ida e volta nos aeroportos/estações de trem, upgrade garantido no check-in e alta prioridade para early check-in e late check-out. Para ser elegível a essa tarifa, o hóspede deve ser membro do programa exclusivo de fidelidade da LHW, o Leaders Club, que oferece benefícios especiais e acesso exclusivo às propriedades da coleção em todo o mundo, sempre em colaboração com o agente de viagens escolhido pelo cliente.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA