Publicidade
Simmons

Leading Hotels of The World anuncia novas parcerias

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A LHW – The Leading Hotels of the World, Ltd. tem o prazer de anunciar a colaboração com quatro novas empresas em seu programa Leading Strategic Sourcing (LSS).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

As adições incluem as operadoras do segmento de luxo Bonotel Exclusive Travel, TripArc e Fastpayhotels, além da plataforma líder de mercado em paridade tarifária e inteligência de negócios OTA Insight.

A LHW colaborou com a parceira estratégica de longa data DayBlink GPO para criar um programa tático de negociações em grupo que aproveita o poder coletivo de compra de nossa associação de hotéis de luxo independentes. O programa ajuda os hotéis a captarem nova demanda e a encontrarem novos clientes através de diversos canais de vendas e marketing, bem como a gerarem valor por meio de outras categorias estratégicas.

Publicidade
Tramontina

Com a inclusão da Bonotel Exclusive Travel, TripArc, Fastpayhotels, e OTA Insight no LSS, a LHW está empoderando seus hotéis membros a promoverem a retomada, reforçarem a paridade tarifária e aumentarem índices de eficiência operacional.

  • OTA Insight – empodera decisões mais inteligentes sobre receita e distribuição por meio de suas soluções: Insight de Mercado, Insight de Tarifas, Insight de Paridade e Insight de Receita. A empresa oferece ferramentas user friendly para gerenciamento de receitas e é a plataforma eleitapor mais de 55.000 propriedades em 168 países, sendo elas tanto independentes como de redes locais e globais.
  • Bonotel Exclusive Travel – distribui hotéis de luxo de todos os EUA para operadoras ao redor do mundo e é a líder no mercado de luxo receptivo da América do Norte. A empresa conta com extensas capacidades de marketing e com acesso direto a uma valiosa base internacional de clientes em mais de 65 países, o que fornece aos parceiros uma escala global preciosa.
  • TripArc – garante acesso a uma gama abrangente de produtos de viagem através de suas plataformas próprias e de economias de escala em função de sua atuação como uma operadora global de luxo. A empresa é uma líder na indústria do turismo nos quesitos tecnologia, compras, finanças, RH e marketing. Sua extensa rede de relacionamento, que continua se expandindo, traz lucro e eficiência para os hotéis.
  • Fastpayhotels – representa a evolução da atual relação entre acomodações, operadoras de turismo e agências de viagens por meio da oferta de uma plataforma de distribuição transparente, dinâmica e digital. O canal de distribuição B2B conecta milhares de hotéis e agentes de viagens em mais de 130 países.

Phil Koserowski, Vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos Digitais & Marketing da The Leading Hotels of the World, comentou: “Devido ao impacto que a COVID-19 teve em nossa indústria, acreditamos que é o momento certo de a LHW utilizar seu potencial de escala e identificar oportunidades de apoiar nossos membros na retomada. Nossa equipe está trabalhando diligentemente para criar programas estratégicos de negociação e compra coletivas que empoderem os hoteleiros a permanecerem independentes. Ao aproveitar o poder coletivo de compra da LHW, podemos agregar mais valor para nossos hotéis, especialmente em parceria com nomes importantes como Bonotel Exclusive Travel, TripArc, Fastpayhotels e OTA Insight, que podem acelerar tanto a recuperação de curto prazo quanto resultados sustentáveis de longo prazo. O acesso a parcerias como essas, com as condições privilegiadas que o LSS é capaz de negociar, é de extrema importância para nossos hotéis independentes ao passo que a indústria se recupera e eles começam a receber os hóspedes novamente”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA