Publicidade
Retomada do turismo

Leading Hotels anuncia padrões de limpeza aprimorados

A The Leading Hotels of the World anunciou na semana passada o compromisso Healthy Stays, com padrões e protocolos de limpeza aprimorados para os mais de 430 hotéis de luxo membros da associação no mundo. A atitude é para fazer frente ao novo coronavírus.

Segundo o Vice-Presidente da Leading Hotels, Deniz Omurgonulsen, “a saúde e a segurança de nossos convidados e colegas é nossa principal prioridade. Quando nossas propriedades começam a reabrir, queremos que nossos hóspedes tenham certeza de que suas estadas são seguras e limpas”. Ele prossegue: “Os hóspedes podem se sentir confortáveis sabendo que a Leading Hotels tomou as medidas necessárias para alcançar os mais altos padrões de limpeza, juntamente com o nosso serviço de primeira classe”.

Publicidade
Harus

Entre outros pontos, o compromisso de estadas saudáveis nos hotéis da Leading inclui uma Orientação Médica Especializada, cujos membros elaboraram diretrizes para a desinfecção da COVID-19; e a parceria com o GBAC (Global Biorisk Advisory Council), uma divisão da ISSA, a associação mundial do setor de limpeza, para oferecer o credenciamento de instalações GBAC STAR aos hotéis associados membros.

Publicidade
RAP Engenharia

O GBAC STAR é um programa de credenciamento baseado em desempenho que ajuda as instalações a estabelecer um sistema abrangente de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas. Para obter o credenciamento, as instalações devem demonstrar conformidade com os 20 elementos do programa em relação a sistemas de trabalho, protocolos e procedimentos documentados.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA