HOME Matérias Le Club AccorHotels premia hotéis mais engajados do programa de fidelidade

Le Club AccorHotels premia hotéis mais engajados do programa de fidelidade

83
0
SHARE
Colaboradores dos 80 hotéis que concorreram às premiações prestigiaram o evento - Foto: divulgação

Na última quinta-feira (21), o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do Grupo Accor, promoveu o Le Club Awards, em reconhecimento aos hotéis com melhor performance no programa em 2018. O evento foi realizado na Casa Bisutti, em São Paulo (SP), e ofereceu um coquetel aos convidados.

Foram premiados dois empreendimentos de cada categoria – Econômico, Midscale e Luxe – pelo melhor desempenho nas metas de recrutamento e first stay (primeira estadia). Independentemente das categorias em que se enquadram, outros três foram consagrados por performance e engajamento com o programa de fidelidade.

No total, foram nove prêmios para sete hotéis. São eles: Mercure Brasília Líder, Novotel Sorocaba, The Capital Managed by AccorHotels, ibis Aracaju, ibis Styles São Paulo Faria Lima, Mercure Grand Plaza e Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia. O Mercure Brasília Líder foi premiado tanto no geral quanto no segmentado e o Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia faturou as duas premiações da categoria Luxe relacionadas às metas. As premiações resultaram em viagens para os colaboradores envolvidos.

“Os hotéis estão cada vez mais engajados em nosso programa de fidelidade e, à medida que os clientes evoluem dentro das categorias, recebem mais e mais benefícios. Isso os torna cada vez mais satisfeitos com os serviços oferecidos pela Accor e, evidentemente, mais fiéis aos hotéis que os beneficiam. É uma troca justa e gratificante”, comemora o CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes.

O Le Club AccorHotels está em transição para um novo nome e conceito, o ALL – Accor Live Limitless, tornando-se uma plataforma completamente integrada com serviços e experiências. O objetivo é que esse novo programa de fidelidade lifestyle entenda, agrade e se comunique, além de reconhecer os clientes como nunca feito antes, concedendo acesso ao ‘ALL of Accor’.

Entre os presentes no coquetel, estava o ex-jogador de futebol Raí, embaixador do programa de fidelidade, além de colaboradores, diretores da Accor América do Sul e o CEO Accor América do Sul, Patrick Mendes.