Publicidade
APP – cabeçalho

Le Canton celebra balanço positivo em 2019 e anuncia novidades

O Le Canton – resort localizado na região serrana do Estado do Rio de Janeiro – está comemorando resultados positivos no primeiro semestre de 2019. A Diretora Mônica Paixão, apresentou o balanço do ano até o momento com registro de crescimento e boas perspectivas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Segundo ela, “mais uma vez, conseguimos operar com maior eficiência para alcançar nossas metas financeiras no primeiro semestre. Em relação ao ano passado, tivemos um crescimento de 7% na receita bruta do resort e um resultado 320% maior de EBITDA. Nossa previsão de receita para julho é de mais de sete milhões de reais, o que representa um crescimento de 15% em comparação ao mesmo período de 2018. Entregamos o recorde histórico de resultado do Le Canton no primeiro semestre”.

Publicidade
Harus

Entre as principais novidades para 2019, finalizamos a ampliação de onze novos quartos. O novo restaurante Lugano será inaugurado em julho, com a modernização do espaço. Também estão previstas para este ano, a abertura de novas atrações no Parc Magique, o parque de diversões do hotel. O Le Canton opera hoje com 246 apartamentos, distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça. “Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com boas perspectivas para finalizar 2019”, concluiu Mônica.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image