Publicidade
SPCVB

Latam Pass anuncia nova liderança executiva no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo LATAM Airlines informa que, a partir do próximo dia 25 de setembro, Pedro Campos, atual Diretor de Negócio de Fidelidade, será o novo Diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program). A companhia está oferece serviços aéreos para 145 destinos em 26 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Pedro Campos possui vasto conhecimento do negócio aéreo, atuando há 20 anos na LATAM. Com experiência nas áreas Comercial, Marketing, CRM, Novos Negócios e Planejamento, é administrador pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

LATAM Pass anuncia nova liderança executiva no Brasil

Pedro Campos: “É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado”

O novo Diretor Geral da Latam afirma que: “É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, comenta.

Publicidade
Soluções 1

Em nota, a Latam deseja sucesso a Fabricio Angelin em seus próximos desafios profissionais e agradece ao seu empenho. Nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o LATAM Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo LATAM em 2019 e de implantar a marca LATAM Pass no País.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA