TradeÚltimas Notícias

Latam fortalece hubs de São Paulo e Brasília e aumenta malha aérea

O Grupo Latam Airlines acaba de confirmar a sua malha aérea programada para o mês de outubro. A novidade apresentada para o mercado brasileiro é a retomada da rota internacional São Paulo-Cidade do México. Entra também nessa lista de novidades, o fortalecimento dos hubs (centros de conexão) de Guarulhos e Brasília. A operação de todo o Grupo Latam Airlines segue sujeita às condições de mercado em decorrência da pandemia, bem como às autorizações governamentais e restrições de viagens dos países onde opera.

Publicidade
Fispal

 

Em outubro, a Latam deverá seguir retomando gradualmente as suas operações já restabelecidas para 44 destinos domésticos no Brasil, atingindo a marca de 274 voos diários no País. O objetivo é voar para 38 destinos a partir do aeroporto de Guarulhos (quatro a mais do que em outubro de 2019) e para 30 destinos a partir de Brasília (90% dos destinos atendidos em outubro de 2019). A relação completa dos destinos já retomados pela Latam no Brasil está disponível aqui.

Publicidade
Desbravador

 

Latam fortalece hubs de São Paulo e Brasília e aumenta malha aérea
O aeroporto Internacional de Brasília será um hub fortalecido. Foto: Fábio Maciel Ascom/Decea
Publicidade
APP da Revista Hoteis
Operação do Grupo Latam Airlines

Em outubro, o Grupo Latam Airlines, incluindo todas as suas filiais, deve operar de 24% a 26% da sua capacidade registrada no mesmo mês em 2019. Serão 440 voos domésticos e internacionais por semana (em setembro de 2020 foram 310), o que representa um crescimento de 42% frente ao mês anterior.

Publicidade
Clima ao Vivo

O Grupo Latam planeja também para outubro a retomada das rotas internacionais Santiago-Santa Cruz de la Sierra, Santiago-Bogotá e Santiago-Guayaquil, e a retomada da operação aérea doméstica e internacional no Peru.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA