HOME Matérias LATAM Brasil confirma voo para Bolívia e ampliação da rota São Paulo-Boston

LATAM Brasil confirma voo para Bolívia e ampliação da rota São Paulo-Boston

Voo São Paulo/Guarulhos-Santa Cruz de la Sierra será operado três vezes por semana

230
0
SHARE
Boeing 767 da LATAM Airlines - Foto: Marcio Jumpei

A partir do dia 1º de abril de 2019, A LATAM Airlines disponibilizará voos para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, a partir do hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos. Além da nova operação para a Bolívia, a LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova frequência aos sábados na rota São Paulo/Guarulhos-Boston. A partir de 6 de abril, a operação do voo será ampliada de quatro para cinco vezes por semana.

Nova rota São Paulo-Santa Cruz de la Sierra

A rota será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Economy e 12 em classe Premium Economy. O voo LA8016 está programado para decolar de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) à 0h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 2h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.

No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para decolar de Santa Cruz de la Sierra às 3h (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 7h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração.

Ampliação do voo São Paulo-Boston

Atualmente, a rota é operada quatro vezes por semana em aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. A quinta e nova frequência aos sábados seguirá a mesma programação regular da rota, com decolagem de São Paulo (aeroporto de Guarulhos) às 23h25 (hora local). No sentido inverso, a decolagem de Boston acontece sempre às 17h25 (hora local).

Em 2018, o Grupo LATAM começou a operar 27 novas rotas domésticas e internacionais, e inaugurou destinos como Roma (Itália), Lisboa (Portugal), Las Vegas (EUA), Boston (EUA) e Tel Aviv (Israel). Para 2019, já estão confirmadas rotas inéditas como Porto Alegre-Santiago (Chile) e Lima-Montego Bay (Jamaica), além do voo direto entre São Paulo-Munique (Alemanha).