HOME Matérias Giro pelo mundo Las Vegas (EUA) é o destino da primeira unidade Delta Hotels by...

Las Vegas (EUA) é o destino da primeira unidade Delta Hotels by Marriott

A Cai Investments iniciou a construção do empreendimento de 24 pavimentos e 284 UH´s

34
0
SHARE
A perspectiva artística do empreendimento (Imagem: Cai Investiments)

No último dia 26 de junho, a Cai Investments iniciou as obras no local onde ficará o primeiro Delta Hotels by Marriott, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para marcar o início da construção, Michael Naft, comissário do condado de Clark; Christopher Beavor, fundador da Cai Investments e executivos da Marriott International e Crescent Hotels & Resorts, posaram para uma foto oficial. A data ficou marcada como o “Dia da Cai Investments – Delta Hotel”.

Christopher Beavor, fundador da Cai Investments na cerimônia de lançamento do hotel (Foto: divulgação)

O empreendimento oferecerá aos turistas e visitantes, bem como participantes de eventos, um serviço completo e uma experiência de funcionalidade total nos aproximadamente 929 m² para reuniões e 149 m² de comércio com grifes e marcas sofisticadas. O hotel também contará com piscina na cobertura, fitness center, estacionamento coberto, bar e restaurantes no lobby e cafeteria. A localização é estratégica, permitindo aos hóspedes, acesso facilitado aos principais pontos de interesse do destino.

Programado para ser inaugurado no último trimestre de 2021, o Delta Hotels by Marriott é a última etapa do projeto de construção de propriedades multiuso em um total de 3,5 hectares que a Cai Investments iniciou em 2017. Esse projeto multimilionário também inclui 2.508 m² de área destinada a lojas de varejo e restaurantes com locatários já confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image