Publicidade
Leceres

LAN opera primeiro voo comercial com o Boeing 787

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A empresa Lan Airlines, realizou na última segunda-feira (01/10) o primeiro voo comercial operado pelo Boeing 787 da companhia. O voo LA 445 decolou de Santiago no Chile com 176 passageiros rumo a Buenos Aires. Essa rota será operada, a partir de agora, com 22 frequências semanais e, gradualmente, outros destinos passarão a receber o 787. Durante o primeiro ano de operação estão programados voos para Los Angeles, Lima, Madrid e Frankfurt.

Segundo Ignacio Cueto, Gerente geral da Lan, ser a primeira companhia do continente americano e a quarta do mundo a operar o novo Dreamliner é motivo de orgulho. “Estamos iniciando uma nova era na frota da LAN. O 787 se incorpora para fazer história e revolucionar a indústria com sua tecnologia de última geração”, explicou.

Jaime Quiroga, o comandante do voo, descreveu a reação dos passageiros que fizeram esta primeira viagem. “Estavam impressionados com a experiência que vivenciaram a bordo”, comentou.

Dentre as novidades da aeronave, estão as cabines, que contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas, possuem superfície 40% maior do que os outros aviões, e iluminação dinâmica que permite criar melhor ambientação. Para acomodar as bagagens de mão os espaços também foram ampliados em 30%.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA