Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado

A Rede Laghetto de Hotéis retoma o projeto de sua primeira unidade temática baseada em personagem próprio, o Sr. Laghettinho. São cinco apartamentos no Laghetto Gramado estrategicamente distribuídos em um andar inteiro do hotel.

Publicidade
Desbravador

O projeto de Max Tavares, contou com a participação da arquiteta Ângela Meira e um investimento de R$ 400 mil na transformação dos oito apartamentos originais em uma “floresta” composta por cinco suítes temáticas.  A previsão é que o espaço esteja disponível para o público no início de dezembro.

Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado
Super Suíte Esconderijo acomoda toda a família com comodidade e diversão – Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

A ideia é surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias. As cinco opções são diferentes, cada uma com um nome próprio como a suíte mini floresta, esconderijo e acampamento, oferecendo camas dentro de barracas, entradas secretas e portas pequenas, telas para caminhar dentro do apartamento, beliche em formato de jipe, banheira imitando um lago, entre outras diversões. O projeto busca trazer o lúdico para o hotel, transformando o andar em uma “floresta” que pode ser desfrutada independentemente da idade. Para que casais sem crianças também aproveitem, dois apartamentos receberam acabamento mais clássico.

Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado
Suíte Mini Floresta traz o lúdico para o hotel que transformou um andar inteiro com quartos temáticos – Divulgação
Publicidade
Heimtextil 2025

O Laghetto Gramado é o primeiro hotel da Rede que iniciou atividades em 1989 e conta atualmente com 19 empreendimentos, sendo 11 em Gramado. Já o simpático mascote Sr. Laghettinho nasceu em 2018, vive na floresta e tem o chocolate como comida preferida. Sua identificação com o público-alvo é total pois tem os valores de família muito fortes. Cabe destacar ainda outra mudança na Laghetto: a Rede não vai mais usar as bandeiras Allegro e Vivace. Todos os empreendimentos serão Laghetto e o nome do hotel. A única bandeira que permanece é a Stilo, direcionada para um público de maior poder aquisitivo.

Publicidade
Ambiente 2025

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA