Publicidade
SPCVB

Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Rede Laghetto de Hotéis retoma o projeto de sua primeira unidade temática baseada em personagem próprio, o Sr. Laghettinho. São cinco apartamentos no Laghetto Gramado estrategicamente distribuídos em um andar inteiro do hotel.

Publicidade
Clima ao Vivo

O projeto de Max Tavares, contou com a participação da arquiteta Ângela Meira e um investimento de R$ 400 mil na transformação dos oito apartamentos originais em uma “floresta” composta por cinco suítes temáticas.  A previsão é que o espaço esteja disponível para o público no início de dezembro.

Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado

Super Suíte Esconderijo acomoda toda a família com comodidade e diversão – Divulgação

Publicidade
Faitec

A ideia é surpreender e proporcionar uma experiência diferente para as crianças e suas famílias. As cinco opções são diferentes, cada uma com um nome próprio como a suíte mini floresta, esconderijo e acampamento, oferecendo camas dentro de barracas, entradas secretas e portas pequenas, telas para caminhar dentro do apartamento, beliche em formato de jipe, banheira imitando um lago, entre outras diversões. O projeto busca trazer o lúdico para o hotel, transformando o andar em uma “floresta” que pode ser desfrutada independentemente da idade. Para que casais sem crianças também aproveitem, dois apartamentos receberam acabamento mais clássico.

Laghetto lança apartamentos temáticos para famílias em Gramado

Suíte Mini Floresta traz o lúdico para o hotel que transformou um andar inteiro com quartos temáticos – Divulgação

Publicidade
Soluções 1

O Laghetto Gramado é o primeiro hotel da Rede que iniciou atividades em 1989 e conta atualmente com 19 empreendimentos, sendo 11 em Gramado. Já o simpático mascote Sr. Laghettinho nasceu em 2018, vive na floresta e tem o chocolate como comida preferida. Sua identificação com o público-alvo é total pois tem os valores de família muito fortes. Cabe destacar ainda outra mudança na Laghetto: a Rede não vai mais usar as bandeiras Allegro e Vivace. Todos os empreendimentos serão Laghetto e o nome do hotel. A única bandeira que permanece é a Stilo, direcionada para um público de maior poder aquisitivo.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA