HOME Matérias La Torre Resort (BA) recebe nova turma de jovens aprendizes

La Torre Resort (BA) recebe nova turma de jovens aprendizes

No total, 139 jovens concorreram a vagas de aprendizes no empreendimento

85
0
SHARE
Os jovens selecionados pelo La Torre Resort (Foto: divulgação)

De 139 inscritos, 17 jovens foram selecionados objetivando uma vaga de trabalho como jovem aprendiz no La Torre Resort, em Porto Seguro, na Bahia. Os jovens, de idade entre 15 a 19 anos, foram distribuídos em setores administrativos e operacionais, podendo ser remanejados com o tempo para vivenciar novas experiências. Eles terão um contrato de trabalho por um ano e havendo interesse, com o desenvolvimento das atividades, haverá a efetivação de uma parte deles.

O período de seleção iniciou no mês de junho, quando o La Torre Resort recebeu 139 currículos na plataforma euqueroserlatorre.com.br. O jovens aprendizes trabalham três vezes por semana em jornadas de quatro horas diárias. Eles também frequentam um curso multidisciplinar no Senac, de rotinas administrativas, marketing pessoal, informática, entre outras habilidades.

Todos têm carteira assinada e recebem R$ 499 mensais, com direito à refeição e transporte fornecidos pela empresa. Jovens aprendizes não trabalham aos sábados, domingos e feriados e não podem fazer horas extras ou banco de horas. No La Torre, esses jovens possuem todos os benefícios dados aos demais colaboradores, tais como cesta natalina, presentes em datas comemorativas, ovos de Páscoa, participação em eventos, treinamentos e comemorações realizadas pelos colaboradores.

Na quarta-feira, dia 4 de setembro, os jovens foram recebidos e divididos em duas turmas, manhã e tarde, para iniciar a jornada no La Torre. O CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno considera o programa de suma importância para a carreira profissional dos jovens da região, “Eles estão tendo a oportunidade de atuar com profissionais experientes, em uma empresa que além da diversidade de setores e operações, prima por valorização trabalhista e qualificação dos serviços”, ressaltou Rotunno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image