Publicidade
Equipotel

La Torre Resort (BA) participa do 4º Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento

O restaurante Gino Gastronomia Praia do Mutá, do La Torre Resort, de Porto Seguro (BA), participa do 4º Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento, que acontece entre os dias 11 e 20 de outubro.

O prato escolhido para o evento é assinado por Luigi Rotunno, Diretor geral do Grupo La Torre, que resolveu inovar reinterpretando a tradição italiana associando a Lagosta do Oceano Atlântico à Bottarga di Muggine da Sardenha, duas especialidades que, normalmente, são servidas separadamente, como o Spaghetti a La Bottarga ou a Lagosta a La Catalana.

Publicidade
Retomada do turismo

Bottarga de Muggine é a ova da Tainha, extraída inteira, limpa e salgada, antes de ser levemente comprimida, lavada e seca. “Compartilhar tradições culinárias italianas com a beleza das praias brasileiras é uma experiência inesquecível”, destacou Luigi.

O Festival é uma realização da Penteado Produções, da Associação Pró Cultura e Turismo de Santo André, tendo a Secretaria de Turismo de Santa Cruz Cabrália (BA) como co-realizadora e apoio do SENAC e do SEBRAE.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA