Publicidade
Coronavirus

La Torre Resort (BA) doa cerca de duas toneladas de alimentos para entidades

O La Torre Resort em Porto Seguro (BA) doou nesta quinta-feira (26), cerca de duas toneladas de alimentos para asilos de idosos, aldeias indígenas, e famílias de baixa renda.

Publicidade
Harus

Luigi Rotunno, CEO do La Torre, comentou: “A solidariedade faz parte de nosso jeito de ser La Torre”. O CEO do Grupo de empreendimentos há mais de um mês vem tomando precauções e iniciativas para uma possível crise já anunciada pela pandemia do coronavírus (COVID-19). Desde cancelamentos prévios para reservas do exterior, ao descanso remunerado de seus mais de 500 colaboradores e doações a famílias de baixa renda.

Publicidade
Gestão de riscos

Dezenas de idosos foram beneficiados com a doação realizada para as Fundações da Terceira Doce Lar (Agrovila – Porto Seguro) e Meu Lar (Terra de Cabral – Santa Cruz Cabrália), além de famílias da Aldeia Indígena Juerana (Porto Seguro), do Projeto Baianarte (Baianão – Porto Seguro) e da Ação da Cidadania (Extremo Sul da Bahia), trabalhadores ambulantes e diversas famílias de baixa renda que foram identificadas em necessidade.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image