Publicidade
FOHB

Kodama lança lavadora estratora que economiza até 40% no consumo de água

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A tradição de mais de 50 anos fabricando equipamentos de lavanderia podem ser comprovados no estande da Kodama na feira Equipotel que termina hoje (dia 15 de setembro) no Pavilhão de Convenções do Anhembi, na capital paulista. No estande podem ser encontradas lavadoras, centrifugadoras, lavadoras horizontais, secadoras e calandras que realizam qualquer serviço com mais eficiência durante muito mais tempo, porque são equipamentos robustos que trazem muito mais força para a lavanderia.

Entre os equipamentos expostos está a novíssima lavadora estratora modelo MKLE-30 que a Kodama está apresentando ao mercado que proporcionam uma economia de água de quase 40% e capacidade de lavar de 30 a 50 quilos. “Este modelo possui o cesto interno amplo e externo em aço inoxidável, baixo nível de ruído, alto poder de centrifugação, pois o cesto trabalha na velocidade de 720 RPM e são 6cv no motor, o que proporciona uma alta performance e rendimento. Graças ao sistema de limpeza do cesto externo a sujeira da lavagem não fica acumulada e este equipamento conta ainda com sistema de intertravamento de segurança”, revela o projetista Gláucio Cilvaski. 

De acordo com a diretora da empresa, Ercília Kodama, os clientes que visitam o estande estão surpresos com a performance e tecnologia embargada nesta nova lavadora estratora, assim como comentam da durabilidade dos equipamentos. “É comum um determinado cliente chegar em nosso estande e ver um equipamento exposto e comentar que adquiriru um modelo semelhante há décadas e ele funciona perfeitamente em seu hotel  até hoje, mas que deseja repor por um mais moderno. Isto comprova nossa tradição de 58 anos trabalhando pesado na fabricação de máquinas e equipamentos para lavanderias industriais com qualidade  e durabilidade incomparáveis. Mais do que isso, trabalhamos para oferecer soluções com produtos resistentes e de fácil manutenção”, destacou Ercília.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA