Publicidade
Leceres

Kissel Uptown Oakland, da Unbound Collection by Hyatt, é inaugurado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

A propriedade de 168 apartamentos que integra a Unbound Collection by Hyatt, presta homenagem à história automotiva de Oakland e apresenta novas experiências distintas de jantar, além de bar na cobertura

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a estreia do Kissel Uptown Oakland no centro do distrito de artes e entretenimento da cidade, juntando-se à marca The Unbound Collection by Hyatt. O hotel de 168 quartos e sete andares combina referências históricas e elementos art déco com design contemporâneo e apresenta três novas experiências de alimentos e bebidas para os hóspedes e moradores locais. A propriedade que também inclui 74 residências, é de propriedade do Signature Development Group e da Jordan Real Estate Investments e administrada pela Evolution Hospitality.

Publicidade
Soluções 1

De acordo com John Reynolds, Gerente geral do Kissel Uptown Oakland, “O Kissel Uptown Oakland captura o espírito e a história do passado da cidade enquanto celebra a próspera Oakland de hoje. Estamos empolgados em trazer um hotel digno para o mercado, onde nossos hóspedes podem explorar e desfrutar de tudo o que nossa comunidade local tem a oferecer e, ao mesmo tempo, fornecer um novo destino atraente para os habitantes locais”.

Projeto

O projeto da BAR Architects para esta propriedade integra a histórica fachada Beaux Arts da década de 1910, originalmente criada pelo célebre arquiteto da Bay Area, Frederick H. Meyer. Concebida para abraçar a história e o espírito do bairro, a arquitetura apresenta uma marquise contemporânea, obras de arte locais, decoração elevada e janelas altas que oferecem muita luz natural. O interior do saguão de entrada enfatiza o espaço vertical, incorporando elementos da arquitetura art déco, característica do bairro, enquanto o exterior apresenta aletas de vidro arquitetônicas com obras de arte impressas digitalmente do artista local Kelly Ording. Um amplo bar e café no lobby ativa o espaço durante todo o dia e à noite.

Hyatt Hotels Corporation inaugura hotel Kissel Uptown Oakland (EUA)

Lobby do hotel Kissel Uptown Oakland (reprodução/Hyatt Hotels)

Os interiores, supervisionados pela empresa Parisa O’Connell Interior Design, também se inspiram no passado de Oakland, incorporando elementos art déco e misturando-os com o caráter industrial da antiga linha automotiva. Uma paleta de cores atraente composta de berinjela, verdes naturais e tons de blush, combinados com materiais naturais usados ​​por toda parte, cria uma atmosfera calorosa, texturizada e convidativa. Os papéis de parede, tecidos e detalhes decorativos do hotel apresentam estampas nostálgicas que criam uma sensação vintage com um toque moderno.

Publicidade
Faitec

Os quartos e suítes contam com iluminação de lustre globo de vidro, pisos em estilo de madeira suavizados com tapetes personalizados e estampados e papéis de parede animados com azulejos industriais coloridos.

A&B

O hotel apresenta três destinos gastronômicos distintos, cada um com uma variedade de opções combinadas com um serviço diferenciado, um dos sinônimos da marca The Unbound Collection by Hyatt.

O bar e lounge na cobertura High 5ive recebeu esse nome pelo ato exuberante de dar a alguém um “high five”, cumprimento inspirado no jogador de beisebol Glenn Burke, do time Oakland A. Este bar na cobertura possui um terraço ao ar livre com vista panorâmica, área de estar com fogueiras e sua própria entrada na rua, independente do hotel. Uma ampla seleção de opções de bebidas clássicas está disponível, incluindo cerveja artesanal local, vinho e coquetéis exclusivos combinados com pratos da cozinha norte-americana acessível.

O Otto’s, cujo nome é uma brincadeira com a palavra “auto”, é um grande café e bar aberto o dia todo localizado no saguão do hotel. O café apresenta um menu americano moderno com fortes influências californianas, incluindo donuts caseiros exclusivos. As ofertas da manhã variam de croissant de rabanada a uma tigela de grãos de café da manhã, enquanto as ofertas da tarde e da noite incluem poke de atum, cachorros-quentes gourmet e berinjela à bolonhesa de cogumelos.

Publicidade
Harus 1

O Occitania, um restaurante de inspiração francesa do aclamado Chef local Paul Canales e do Diretor de operações Rafe Gabel, deve abrir no final da primavera para almoço e jantar. O restaurante terá influência do sul da França, abrangendo desde a região italiana de Piemonte até a Catalunha espanhola. O menu combinará técnica tradicional com uma abordagem moderna, adaptando receitas antigas para mostrar ingredientes sustentáveis ​​de agricultores, pecuaristas e pescadores locais, incorporando pratos icônicos e improvisação.

Reuniões e eventos

O Kissel Uptown Oakland possui espaço dinâmico para reuniões e eventos, incluindo um mezanino com vista para o lobby do hotel e bar e lounge panorâmico na cobertura. Os locais incluem o Gold Bug, um grande salão de baile com o nome do carro mais famoso de Kissel, e o High 5ive, o bar e lounge na cobertura com terraço com vista para o coração de Uptown Oakland. Os espaços para reuniões do Kissel Uptown Oakland oferecem a máxima flexibilidade, muitos dos quais podem ser configurados em salas menores para reuniões mais íntimas.

Com a adição do Kissel Uptown Oakland, a marca Unbound Collection by Hyatt alcançou a marca de 26 hotéis exclusivos em todo o mundo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA