Publicidade
Leceres

Kimpton anuncia novo hotel em Denver, nos Estados Unidos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A marca de estilo de vida de luxo do IHG está se preparando para expandir sua presença com uma unidade no bairro de Denver Tech Center

A Kimpton Hotels & Restaurants divulgou a intenção de inaugurar o Kimpton Denver Tech Center, previsto para o início de 2024. Este hotel – o terceiro esquema da bandeira na Mile High City – promete aprimorar o desenvolvimento da Estação Belleview e os negócios ao redor.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A nova propriedade, de propriedade da DTC Hospitality Investors, está sendo desenvolvida pela Cypress 16 em parceria com a McClurg Century Investments. A KGD Architecture liderará o projeto arquitetônico do hotel e Kara Mann projetará seus interiores, com a Harvey Cleary Builders anexada como empreiteira geral.

De acordo com Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants, “O sucesso de propriedades como o Hotel Born in Denver’s Union Station e o Armory Hotel em Bozeman, Montana, confirmam que nosso espírito aventureiro e nossa mentalidade de trabalho duro e diversão encontraram aqui um lar semelhante ao nosso conceito de serviço e hospitalidade”.

O hotel, que aceita animais de estimação, terá 190 quartos, incluindo 14 suítes, e planeja incorporar comodidades e serviços exclusivos da Kimpton, como chá e café da manhã e o programa tradicional da marca ‘Forgot it? We’ve Got It!’ em sua oferta.

Além de fornecer aos hóspedes tapetes de ioga no quarto, o Kimpton Denver Tech Center terá um centro de fitness no local e fornecerá bicicletas gratuitas. Eventos empresariais e comemorativos serão realizados em ym espaço para reuniões e eventos integrado a propriedade.

Publicidade
Harus 1

Um verdadeiro destaque promete ser o restaurante e bar no piso térreo do hotel, bem como o bar e salão no terraço interior-exterior do 19º andar com vistas sobre as Montanhas Rochosas.

O Denver Tech Center tornou-se conhecido como uma porta de entrada para o corredor comercial do sudeste da cidade, bem como um centro para as indústrias de alta tecnologia da região. A partir de agora, os hóspedes terão fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Denver e ao centro de Denver através do Southeast Light Rail.

Segundo Gary Roffe, sócio-gerente da DTC Hospitality, “Estamos entusiasmados em fazer parte da Belleview Station e fazer parceria com a Kimpton para trazer um vibrante hotel boutique de serviço completo para o DTC. Nosso distinto restaurante e local na cobertura adicionarão novas experiências a uma área que chamamos de lar”.

Quando for inaugurado, o Kimpton Denver Tech Center se juntará ao Kimpton Hotel Monaco no centro da cidade e ao Kimpton Hotel Born in Union Station no mercado da Grande Denver.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA