HOME Matérias Giro pelo mundo Kimpton Hotels & Restaurants anuncia dois empreendimentos na Cidade do México

Kimpton Hotels & Restaurants anuncia dois empreendimentos na Cidade do México

35
0
SHARE
A Cidade do México foi escolhida pela Kimpton para a abertura de seus primeiros hotéis na América Latina - Foto: divulgação

A Kimpton Hotels & Restaurants acaba de comunicar duas unidades na Cidade do México, com abertura prevista para 2020, os primeiros empreendimentos da rede de hotéis boutique na América Latina.

Conhecido por sediar embaixadas e contar com galerias de arte, bares e restaurantes, a Kimpton escolheu o bairro de Polanco para a localização de ambos os hotéis, que terão 32 e 48 suítes cada.

Em comum, os Kimpton mexicanos terão restaurante e bar na cobertura e os amenities que são a assinatura da marca: a disponibilidade de bicicletas; colchonetes de yoga e a wine hour no final da tarde, como cortesia ao hóspede.

Ambos os projetos são retrofits, uma prática comum na marca: adaptar construções históricas que têm seu valor cultural na localidade e incluir toques de arquitetura e de design contemporâneos, preservando a identidade estética que faz destes pontos marcos na vizinhança residencial de Polanco. Os hotéis se complementam dentro do DNA da marca Kimpton, mas serão distintos no que se refere ao tamanho, décor e estilo. “A chegada da Kimpton ao México ilustra nossa vontade de expansão na América Latina – mercado que tem tudo a ver com o nosso estilo irreverente de receber e acolher”, disse o CEO da Kimpton Hotels & Restaurants, Mike DeFrino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image