HOME Matérias Giro pelo mundo Kimpton Hotels inaugura empreendimento na Escócia

Kimpton Hotels inaugura empreendimento na Escócia

Hotel Kimpton Charlotte Square ocupa prédio histórico em bairro descolado de Edimburgo

29
0
SHARE
O Kimpton Charlotte Square Hotel é composto por sete residências interconectadas em estilo georgiano, que abrigam 184 quartos e 15 suítes - Foto: divulgação

Depois de inaugurar o Kimpton Fitzroy London, em outubro de 2018, a Kimpton Hotels & Restaurants, marca boutique do portfólio do IHG – InterContinental Hotels Group, adiciona seu segundo endereço no Reino Unido: o Kimpton Charlotte Square Hotel, próximo ao Castelo de Edimburgo, em uma quadra de Georgian New Town, área declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO.

O Kimpton Charlotte Square Hotel é composto por sete residências interconectadas em estilo georgiano, que abrigam 184 quartos e 15 suítes. O design interior preserva a sobriedade, os tons escuros e detalhes em couro e em xadrez, exaltando a identidade “kilt” escocesa – sem perder a irreverência, uma marca da rede Kimpton.

A gastronomia do Kimpton de Edimburgo elegeu os sabores árabes para formar o cardápio do restaurante ao ar livre BABA, com opções de mezzes e carnes grelhadas, como kafta de cordeiro com tahine, para serem compartilhados em grandes mesas de madeira. O menu de vinhos contempla tanto os rótulos do Oriente (Vale do Bekaa no Líbano, por exemplo) como uma ampla oferta dos nacionais single malts escoceses.

O hotel também oferece o chamado Nº. 33, setor mais intimista, como uma casa, que pode ser reservado exclusivamente para até 24 hóspedes, ideal para grupos ou eventos fechados. Nele fica a Townhouse Suite, com um total de 12 acomodações e salas de estar e jantar.

Os amenities incluem colchonetes de yoga, bicicletas para empréstimo e a wine hour, um convite para relaxar ao final do dia. Fitness center e um Spa completam o hotel.

A rede vai continuar sua expansão pelo Reino Unido nos próximos meses, com aberturas em Glasgow e Manchester. A Kimpton foi recentemente nomeada a quinta melhor empresa para se trabalhar, no 2019 FORTUNE 100 Best Companies to Work For list, marcando presença na lista pelo décimo ano.

Design interior preserva a sobriedade, os tons escuros e detalhes em couro e em xadrez – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image