Publicidade
Pikolin

Kilombo Villas (RN) anuncia reabertura para o dia 8 de julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Localizado na Praia de Sibaúma (RN), local que mistura cores e sensações do mar, dos rios, das dunas, falésias, coqueiros e areias cobreadas, o Hotel Kilombo Villas, inaugurado em 2007, anuncia a sua reabertura para o dia 8 de julho.

A propriedade mantém seus famosos diferenciais como localização isolada, vilas exclusivas e tecnológicas, conexão com a natureza, serviço privado de mordomos, mas adiciona novos protocolos de segurança sanitária para atender aos hóspedes desde a pré-viagem, com orientações, passando pelas boas vindas com um kit de proteção VIP e durante a estadias nos serviços de funcionários que transitam pela propriedade, sempre com máscara e EPI’s de proteção.

Publicidade
Engie

A sensação é realmente de se chegar ao paraíso. O visual exótico deixa o viajante apaixonado e suas 10 vilas e suítes impressionam. O jardim externo do Kilombo, a área de chill out, possui 1600m² e abriga uma ampla quantidade de plantas nativas, puffs e bangalôs espalhados por toda propriedade, para que os hóspedes relaxem ao sol, com privacidade e vista para a praia.  A área da piscina também chama atenção, não apenas pelo visual, mas pela preocupação em oferecer a experiência de ouvir a playlist exclusiva do Kilombo, desfrutando das espreguiçadeiras do deck, com drinques, snacks e outros serviços.

Publicidade
Altenburg

A gastronomia do Kilombo é um dos seus grandes atrativos. O Kibo Restaurante & Bar, comandado pelo Chef Klayton Alves, traz uma culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos, com destaque para os produtos locais sempre frescos, como peixe e camarão.  O restaurante tem mesas distanciadas e as refeições também podem ser servidas nas vilas.

Leia também: Alinhado com as tendências, Rio Othon Palace passa a oferecer serviço de Room Office

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA