Publicidade
Pikolin

Kilombo Villas cria solução sustentável: coco gel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Iniciativa do Kilombo Villas é feita em parceria com artistas da região

O Kilombo Villas, reaberto no final de julho com todos os protocolos de segurança e higiene de Tibau do Sul, adotou novas práticas para a garantia de conforto e comodidade para hóspedes e colaboradores. A comunicação da equipe com os clientes é feita por meio de um grupo exclusivo no WhatsApp. Além disso, o check-in é digital, bem como solicitações de passeios, pedidos do restaurante, serviços do spa, entre outros, evitando assim, o contato pessoal.

Piscina do empreendimento (Foto: divulgação)

O empreendimento também inovou e criou o coco gel, um dispenser de álcool gel feito artesanalmente com o coco. O intuito era criar algo diferente e integrado ao jardim do Kilombo. Na confecção, parte dos produtos é obtida na mata, como a taboca e os cocos secos, além do eucalipto que serve como base.

Publicidade
SPCVB

Artesanato com paixão

De acordo com Eduardo Perez Giles, Diretor proprietário do Kilombo Villas, “Nosso objetivo com o coco gel era realizar algo artesanal que fizesse o hóspede sorrir assim que entrasse no Kilombo. Então, assim que tive essa ideia, me reuni com pessoas que são essenciais para o hotel e eu os chamo engenheiros. O Marco Coco, um artesão que há 12 anos trabalha comigo e que é o criador de diversas peças e materiais do hotel, e o Clenildo, outra pessoa fundamental nessa trajetória. Ele é o responsável por aplicar a física e a lógica em todos os projetos. Por isso, quando penso em algo, junto os dois, pois a mistura entre eles é perfeita”.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA