Publicidade
SPCVB

Kayak lança nova ferramenta que ajuda a organizar viagens corporativas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Uma nova pesquisa do KAYAK, metabuscador de viagens, conduzida com mil brasileiros adultos, revelou que, para 23,9% dos entrevistados, o turismo de negócios deve voltar até o fim de 2021, enquanto 22,1% dos participantes creem que isso acontecerá no início de 2022. A pesquisa apontou ainda que, para quase 14% dos entrevistados, as viagens corporativas já voltaram e outros 18,7% acreditam que elas devem voltar somente a partir do segundo semestre de 2022.

Publicidade
Soluções 1

Com o intuito de auxiliar na retomada do mercado de viagens corporativas, o metabuscador lançou o KAYAK for Business. O novo serviço, online e totalmente gratuito, foi feito pensando nas empresas que querem manter o fluxo de viajantes organizado e os custos baixos à medida que as viagens de negócios voltam. “Os viajantes de negócios e seus empregadores exigirão ainda mais flexibilidade, preços competitivos e maneiras fáceis de combinar negócios e lazer em um mundo pós-COVID”, disse o CEO do KAYAK, Steve Hafner. Dentro do KAYAK for Business é possível fazer pesquisas, encontrar o melhor momento para reservar, comparar preços (incluindo tarifas corporativas de hotéis e companhias aéreas), filtrar preferências (voo direto, uma parada, duas ou mais paradas, café da manhã, estacionamento, Wi-Fi, transfer para aeroporto, bar, piscina e mais) e conferir as políticas de preços autorizados pela empresa para qual o cliente trabalha. Além de voos, a ferramenta permite pesquisar pelo hotel ideal, salvando a localização dos escritórios de sua empresa e destinos de reuniões frequentes, comparar as datas de viagem para encontrar a melhor oferta e ver os hotéis recomendados pelos seus colegas de trabalho no topo da página de resultados. Tudo isso pode ser feito também pelo aplicativo do KAYAK.

Publicidade
Escola de resultados

Para os gestores, o KAYAK for Business se torna um importante aliado para manter as viagens dentro do orçamento, simplificar as aprovações, acompanhar a movimentação da equipe e reduzir os custos adicionando suas políticas internas de preços. Outros dados interessantes da pesquisa liderada pelo KAYAK no Brasil mostram que, dentre os mil brasileiros participantes, 45,1% gostariam de um emprego onde tenham a possibilidade de viajar, 43,2% gostariam de fazer ao menos uma viagem a trabalho até o fim de 2021 e 41% acreditam que viagens corporativas influenciaram no seu sucesso profissional.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA