MercadoÚltimas Notícias

Kayak lança nova ferramenta que ajuda a organizar viagens corporativas

Uma nova pesquisa do KAYAK, metabuscador de viagens, conduzida com mil brasileiros adultos, revelou que, para 23,9% dos entrevistados, o turismo de negócios deve voltar até o fim de 2021, enquanto 22,1% dos participantes creem que isso acontecerá no início de 2022. A pesquisa apontou ainda que, para quase 14% dos entrevistados, as viagens corporativas já voltaram e outros 18,7% acreditam que elas devem voltar somente a partir do segundo semestre de 2022.

Publicidade
Desbravador

Com o intuito de auxiliar na retomada do mercado de viagens corporativas, o metabuscador lançou o KAYAK for Business. O novo serviço, online e totalmente gratuito, foi feito pensando nas empresas que querem manter o fluxo de viajantes organizado e os custos baixos à medida que as viagens de negócios voltam. “Os viajantes de negócios e seus empregadores exigirão ainda mais flexibilidade, preços competitivos e maneiras fáceis de combinar negócios e lazer em um mundo pós-COVID”, disse o CEO do KAYAK, Steve Hafner. Dentro do KAYAK for Business é possível fazer pesquisas, encontrar o melhor momento para reservar, comparar preços (incluindo tarifas corporativas de hotéis e companhias aéreas), filtrar preferências (voo direto, uma parada, duas ou mais paradas, café da manhã, estacionamento, Wi-Fi, transfer para aeroporto, bar, piscina e mais) e conferir as políticas de preços autorizados pela empresa para qual o cliente trabalha. Além de voos, a ferramenta permite pesquisar pelo hotel ideal, salvando a localização dos escritórios de sua empresa e destinos de reuniões frequentes, comparar as datas de viagem para encontrar a melhor oferta e ver os hotéis recomendados pelos seus colegas de trabalho no topo da página de resultados. Tudo isso pode ser feito também pelo aplicativo do KAYAK.

Publicidade
Tramontina

Para os gestores, o KAYAK for Business se torna um importante aliado para manter as viagens dentro do orçamento, simplificar as aprovações, acompanhar a movimentação da equipe e reduzir os custos adicionando suas políticas internas de preços. Outros dados interessantes da pesquisa liderada pelo KAYAK no Brasil mostram que, dentre os mil brasileiros participantes, 45,1% gostariam de um emprego onde tenham a possibilidade de viajar, 43,2% gostariam de fazer ao menos uma viagem a trabalho até o fim de 2021 e 41% acreditam que viagens corporativas influenciaram no seu sucesso profissional.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA