Karisma Hotels & Resorts anuncia abertura do resort Nickelodeon no Brasil em 2021
Executivos da rede Karisma Hotels & Resorts estiveram recentemente em São Paulo (SP) para anunciar novidades ao mercado brasileiro, em um encontro com operadores e agências de viagens. Representada no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing, a rede inaugurará o primeiro hotel no país – o resort temático Nickelodeon – além de novas unidades na Colômbia e Riviera Maia.
Com abertura prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, presente atualmente na República Dominicana. Além disso, irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.
A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), nove restaurantes e dois bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.
Segundo Diego Jaramillo, Diretor Geral para América Latina, “a taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia, no México; Negril, na Jamaica; Punta Cana, na República Dominicana e Cartagena, na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou Jaramillo.
Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar: o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo etc).
Nos próximos cinco anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.