HOME Matérias Investimentos Karisma Hotels & Resorts anuncia abertura do resort Nickelodeon no Brasil em...

Karisma Hotels & Resorts anuncia abertura do resort Nickelodeon no Brasil em 2021

77
0
SHARE
Diego Jaramillo (Diretor Geral Latam da Karisma), Carmenza Mantilla (Sales Manager Latam da Karisma) e Andrés Gómez (Diretor Comercial Latam) - Foto: divulgação

Executivos da rede Karisma Hotels & Resorts estiveram recentemente em São Paulo (SP) para anunciar novidades ao mercado brasileiro, em um encontro com operadores e agências de viagens. Representada no Brasil pela Cap Amazon Tropical Marketing, a rede inaugurará o primeiro hotel no país – o resort temático Nickelodeon – além de novas unidades na Colômbia e Riviera Maia.

Com abertura prevista para 2021, o local do novo hotel da Karisma no Brasil ainda é confidencial. Será a terceira unidade da marca Nickelodeon, presente atualmente na República Dominicana. Além disso, irá inaugurar na Riviera Maia, no México, em 2019. Famosa por trazer o universo dos mais icônicos personagens do canal infantil, a marca redefine as viagens em família pela ótica de entretenimento e serviço de alto padrão.

A rede ainda anunciou a abertura do Irotama Resort, em Santa Marta, na Colômbia, em janeiro de 2019. A cidade, considerada um dos principais destinos do Caribe colombiano, está localizada nas cercanias de Serra Nevada, conjunto de enormes montanhas e diversificada fauna e flora. O novo estabelecimento contará com serviço all inclusive premium, diferentes tipos de acomodações (quartos, penthouses e bungalows jardim), nove restaurantes e dois bares, várias piscinas, programação de entretenimento, entre outros atrativos.

Nickelodeon Hotels & Resorts na República Dominicana – Foto: divulgação

Segundo Diego Jaramillo, Diretor Geral para América Latina, “a taxa de ocupação do mercado brasileiro cresce cada vez mais, para todos os destinos onde estamos presentes: Riviera Maia, no México; Negril, na Jamaica; Punta Cana, na República Dominicana e Cartagena, na Colômbia”. O diretor afirmou que a rede aposta na tendência do turismo de vizinhança. “Os brasileiros estão viajando cada vez mais para o Caribe e outros destinos próximos”, completou Jaramillo.

Para atrair o mercado de viajantes brasileiros, a Karisma Hotels & Resorts investe em seu principal pilar: o Gourmet Inclusive. O novo conceito de serviço consiste em oferecer uma gastronomia de qualidade, com produtos orgânicos e apresentados de maneira gourmet e elegante. A qualidade de serviço, carisma do staff e de seus fundadores, o que deu origem ao nome da rede, também são fortes diferenciais da empresa, além dos diversos posicionamentos de seus produtos, que a permitem atingir vários segmentos no mercado (luxo, famílias, casais, viagens de incentivo etc).

Nos próximos cinco anos, a Karisma Hotels & Resorts planeja expandir e abrir novas propriedades no México, Caribe, América do Sul e Europa. No pipeline da rede, encontra-se também a construção de um resort e condomínio residencial na Jamaica e resorts em Antígua e República Dominicana.