Mercado

JW Marriott Rio de Janeiro promove decoração temática para a Copa

O hotel JW Marriott Rio de Janeiro decorou o empreendimento da entrada à cobertura sob o tema Copa do Mundo. O visitante recebe as boas vindas com um tapete temático simulando um campo de futebol, e toda a decoração foi pensada em homenagear as seleções campeãs mundiais, com tapetes, faixas e até porta-copos estampando as bandeiras dos países que já levantaram a taça. Televisores espalhados por todo lobby completam essa atmosfera e transformam o espaço em uma área de convivência entre hóspedes e torcedores de todas as partes do mundo.

Além disso, os associados fazem flash mobs (coreografias) em todos os jogos do Brasil, animando o ambiente. O chef Ramiro Bertassin criou dois cardápios, um com petiscos e pratos típicos dos campeões e outro com drinks temáticos. Clássicos como a Feijoada brasileira ganharam releitura e se transformaram em uma porção de bolinhos bem crocantes. A Empanada argentina também ganhou vez, assim como a Bruschetta italiana, o Hot dog alemão, o Chivito uruguaio, o croque madame francês, as tortillas espanholas e o Fish and Tips inglês.

Os porta-copos com imagens icônicas de pontos turísticos cariocas foram substituídos por modelos especiais e colecionáveis com a bandeira das seleções campeãs de um lado e um quiz para palpitar sobre o vencedor de cada jogo do outro. O clima dos estádios não fica restrito ao lobby. Os elevadores ganharam adesivos especiais com blusas de várias seleções e o Mirante Health Club, localizado na cobertura, também sofreu uma grande transformação com decoração toda temática. 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA