Modernização

JW Marriott Rio de Janeiro apresenta lobby modernizado

A Gerente Geral do hotel JW Marriott Rio de Janeiro, Rosana Okamoto, apresentou a grande transformação do novo lobby do empreendimento. A renovação do lobby passa a adotar o conceito internacional da rede Marriott. Além de toda a renovação estrutural, os colaboradores do hotel participaram nos últimos meses de dois grandes ciclos de treinamento, chamados JW Symphony e o Engagement Training. Ao total, 357 associados participaram desses treinamentos focados em serviço, totalizando mais de 2.400 horas. 

Segundo Rosana, “Se antes o espaço era um local de passagem e a maior parte dos hóspedes tinha o hábito de chegar e ir direto para os apartamentos, agora o The Carioca é um convite para eles conviverem e passarem mais tempo no lobby. Já percebemos de imediato a mudança no comportamento e somos pioneiros a montar um lounge bar com toda essa infraestrutura, oferecendo amplo cardápio, com café da manhã, refeições e petiscos”.


Há um ano e meio no comando do JW Marriott Rio de Janeiro, Rosana falou também sobre o seu maior desafio desde que assumiu o cargo, sendo a primeira brasileira responsável pela gerência geral de um hotel da rede Marriott no Brasil. “A tarefa de administrar um hotel durante a maior reforma desde a sua inauguração, sem parar de funcionar, foi um grande desafio e o balanço foi extremamente positivo. Desde o ano passado fizemos diversas reuniões e desenvolvemos um planejamento de três etapas, isolando cada vez uma parte do lobby. Até a arte dos tapumes foi estudada para minimizar o impacto das obras e ação deu muito certo. Os hóspedes adoraram as ilustrações, com ícones como o calçadão de Copacabana e o Cristo Redentor, e interagiram tirando fotos”, completa a gerente. 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA