JW Marriott Hotel São Paulo entrou em operação
O empreendimento onde funcionava o Four Seasons São Paulo no bairro paulistano da Chácara Santo Antônio entrou em operação ontem (dia 2 de maio) com a proposta de reunir bem estar, alta gastronomia e design. A JW Marriott faz parte do portfólio de 30 marcas de hotéis da Marriott Bonvoy. Trará os princípios de atenção plena da marca aos viajantes que buscam uma estadia que nutria a mente, corpo e espírito. “A JW Marriott oferece aos hóspedes um legado de hospitalidade de luxo combinado com princípios de atenção plena que são importantes para os viajantes de negócios e lazer de hoje”, disse Bruce Rohr, líder global da marca, JW Marriott.
A moderna edificação conta com 258 quartos e suítes decorados com arquitetura contemporânea e móveis personalizados, além de sistemas de entretenimento de última geração. Moradores e hóspedes podem provar bebidas refrescantes feitas com ingredientes frescos do jardim do Bar Caju antes de saborear a culinária internacional em um ambiente casual no Neto Italian Restaurant. Os visitantes podem se tratar terapeuticamente no spa, desfrutar de um mergulho refrescante na piscina durante todo o ano e fazer questão de começar o dia com um treino em uma academia de última geração.
Design inspirado
O JW Marriott Hotel São Paulo foi concebido após uma ampla pesquisa sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, a fim de dar prioridade aos materiais nacionais em sua construção. A empresa de arquitetura americana HKS, Inc. desenvolveu e deu vida aos elementos de design, pois são encontrados em todos os espaços públicos, quartos e suítes do hotel. O paisagismo foi projetado pelo arquiteto Sérgio Santana, priorizando árvores nativas da Mata Atlântica e plantas do bioma natural para atrair aves e animais nativos.
Ao entrar no saguão, os hóspedes podem admirar uma instalação sob medida incorporando fibra óptica e cristais, evocando um céu estrelado, juntamente com obras exclusivas criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e pelo pintor e designer paulistano Antonio Malta. “O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade oferecerá programas que incentivam seus hóspedes a cuidar da mente, nutrir o corpo e renovar a alma. Além disso, o hotel busca redefinir o conceito de luxo nesta metrópole, com serviços de primeira classe, fiéis à cultura local, proporcionando um descanso bem-vindo da selva de concreto circundante”, afirma Rosana Okamoto, Diretora Executiva do JW Marriott Hotel São Paulo.