Modernização

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro investe na modernização de sua identidade visual

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro acaba de implementar uma nova identidade visual proposta pela Marriott Internacional para todas as propriedades da marca de luxo JW Marriott, presente em 43 hotéis e resorts em todo o mundo. O objetivo principal é estabelecer uma marca moderna e reconhecida mundialmente pelos seus clientes.
O símbolo principal da marca, o grifo – criatura lendária com corpo de leão, que simboliza a força e a coragem, e cabeça e asas de águia, representando o vôo e a visão, é conhecido por guardar e proteger tesouros  e por ser fiel, forte e rápido –, foi mantido, representando que em cada JW Marriott os clientes vão se deparar com um local único e luxuoso, preparado para atendê-los da melhor maneira possível e com uma experiência personalizada.
O material visual terá como destaque o preto e o branco, apresentando o equilíbrio e criando a dinâmica de um olhar dramático para a marca. O contraste representa o silêncio (branco) e o poder (preto), idéia principal do brand voice. Toda a papelaria possui tratamento elegante e sofisticado das imagens, refletindo valores como calma, poder, ausência, substância, silêncio e presença.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA