Mercado

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é vendido por US$ 47,5 milhões

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro (Foto), um dos símbolos de alta hospedagem da capital fluminense, acaba de ser vendido por US$47,5 milhões para a Host Hotels & Resorts. Quem conduziu a negociação e venda em nome da Marriott International foi a Jones Lang LaSalle Hotels. “Esta aquisição representa um passo muito estratégico para a Host Hotels & Resorts que estará num mercado de grande potencial. Além do impressionante crescimento econômico, o Brasil e o Rio de Janeiro, respectivamente, será o anfitrião da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016, dois eventos maiores do mundo esportivo, no espaço de apenas dois anos, beneficiando o JW Marriott Rio de Janeiro tremendamente, disse Gregory Rumpel, Vice-presidente executivo da Jones Lang LaSalle Hotels em Miami. “O JW Marriott representa um grande resultado para todas as partes envolvidas e estamos muito contentes por conduzir esta negociação”, destacou Ricardo Mader, Vice-presidente executivo da Jones Lang LaSalle Hotels em São Paulo

Mesmo com a venda, o empreendimento que está localizado na praia de Copacabana e que possui 245 unidades habitacionais, continuará com a marca JW Marriott por um longo período e a Host Hotels & Resorts se comprometeu na compra a investimentos contínuos na modernização para que o empreendimento continue bem posicionado no mercado.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA