MatériasMercadoÚltimas Notícias

Justiça autoriza leilão do Mussulo Resort para quitar dívida trabalhista

O Resort localizado no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba encerrou as atividades no final de 2019 e deixou dezenas de funcionários com salários atrasados e inúmeras ações na justiça. Um dos motivos desse declínio do resort foi a operação Kwanza deflagrada em 2017 pela Polícia Federal com o objetivo de apurar suposto crime de lavagem de dinheiro através de investimentos de Angolanos. Com o empreendimento fechado, houve no ano passado saques de vários bens, incluindo móveis e eletrodomésticos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Como não houve acordo com a justiça para reparar os danos trabalhistas, que é estimado em R$ 4 milhões, o Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região resolveu, a pedido dos proprietários, determinar o leilão do Resort. Ele tem valor estimado em R$ 15 milhões e será arrematado pelo interessado que oferecer o maior lance. O leilão público presencial vai acontecer no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa, nos dias 23 de julho e 22 de outubro, a partir das 08h30, onde serão ofertados os lances presenciais e pela internet.  O leiloeiro oficial responsável pela realização do leilão vai ser Marco Túlio Montenegro Cavalcanti Dias.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA