Publicidade
SPCVB

Jurema Águas Quentes promove o 3º Open Jurema de Beach Tennis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O maior complexo de águas naturalmente quentes do Sul do País, o Jurema Águas Quentes, será sede de mais uma edição do Jurema Open de Beach Tennis, já classificado como um dos maiores evento da categoria realizado no Paraná. Com quatro dias de torneio, o evento promete reunir cerca de 200 atletas, entre eles Daniel Canellas, considerado um dos principais nomes do esporte no Brasil.

Publicidade
Simmons

Com sete quadras estruturadas para a prática do esporte, os atletas contarão com a infraestrutura diferenciada do complexo hoteleiro de Jurema Águas Quentes. Para segurança de todos os participantes, os competidores terão temperatura aferida em todos os procedimentos dos jogos e serão acompanhados pelos protocolos sanitários como o uso de álcool em gel, uso de máscara antes e após os jogos, uso de máscara para o público presente e distanciamento social.

Publicidade
Altenburg

O Beach Tennis é um esporte que caiu no gosto do brasileiro. De origem italiana, o esporte chegou ao Brasil em 2008 e vem ganhando adeptos de todas as idades. De acordo com Jorge Bierrenbach Senra Junior, vice-presidente da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), o número de atletas cadastrados na entidade teve um aumento expressivo durante a pandemia, passando dos 200 mil praticantes em todo o País. “Chegamos a terceira edição do Jurema Beach Tennis com a surpresa de como o evento se consolidou rapidamente, tornando-se referência de qualidade entre os praticantes. Em 2020 tivemos uma grande procura dos atletas amadores e, para a edição deste ano, nossos números já superaram nossas expectativas” – comenta a idealizadora do evento, Luciane Poli.

O Jurema Águas Quentes também conta com espaço para a prática de Futevôlei (Foto: divulgação)

Enquanto muitos estarão vivenciando a disputa acirrada da competição, outros poderão aproveitar e curtir toda infraestrutura do complexo Jurema Águas Quentes. Afinal são 340 hectares de natureza disponível aos hóspedes, que ainda contam com 19 piscinas, 336 apartamentos e a grande experiencia termal do destino, com os benefícios das águas naturalmente quentes, que emergem a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que promovem o bem-estar.

Publicidade
Onity

De acordo com o Diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, este perfil de torneio abre possibilidades para que o Complexo receba outros tipos de eventos esportivos. “Queremos que os participantes possam desfrutar de uma experiência maravilhosa, que irá muito além do Beach Tennis. Estaremos prontos e esperando a todos com nossas piscinas termais, nossa saborosa e sofisticada gastronomia e o relaxamento com os cuidados especiais que nosso Spa oferece”, afirma.

Informações para reservas e inscrições estão disponíveis pelo telefone (44) 99163-8345.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA