MercadoÚltimas Notícias

Jurema Águas Quentes lança campanha do despertar das sensações

O Complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), acaba de lançar uma nova campanha “Descubra suas emoções em Jurema”, que explora os cinco sentidos do corpo humano em um vídeo assinado e produzido pela MAPA360. A campanha nasceu da proposta de reconectar as pessoas às sensações e emoções. Veiculado em cadeia nacional, o vídeo publicitário aguça as sensações de tato, paladar, olfato, audição e visão em uma sequência de sons e imagens que relembram o viajante de como é estar em Jurema Águas Quentes. O complexo reúne dois grandes resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e conta com uma infraestrutura que promove lazer, bem-estar e total conexão com a natureza.

Publicidade
Harus

O Diretor de Vendas & Marketing do empreendimento, Marcos Vileski, ressalta que a campanha transmite ao público a experiência que os resorts oferecem. “Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência sensorial completa, com as sensações do toque na pele quando entra nas piscinas termais, do cheiro que vem da horta, do sabor da nossa gastronomia, das belezas que só a natureza local te faz ver, do relaxamento ao ser cuidado no spa e da alegria que é apreciar cada paisagem dentro dos mais de 3 milhões de m²”, diz.

Marcos Vileski: “Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência sensorial completa” – Foto – Divulgação
Publicidade
Tramontina

A CEO da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni, explica que a concepção da campanha fala da necessidade de reviver e/ou provar sensações em um mundo que migrou para o digital. “A campanha está linda, os efeitos sonoros, o toque, a liberdade que é realçada em cada take e a sensibilidade com que a mensagem foi traduzida em imagens e sons, inspiram o desejo de viver a experiência de Jurema Águas Quentes, valorizando o bem-estar em meio à natureza”, conta.

Descubra suas emoções

Além da veiculação em canais de TV, “Descubra suas emoções em Jurema” pode ser conferida nas redes sociais do complexo e terá duração de quatro meses. “Elaboramos uma campanha bem completa. Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, a campanha foi desenvolvida também para um ecossistema digital com dinamismo e versatilidade, resultando em peças como banners, posts e vídeos ressaltando os detalhes de Jurema Águas Quentes”, acrescenta o Diretor de criação da MAPA360 Rafael Paes Leme.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Publicidade
Ameris

 

Novo Site

A campanha está disponível também no novo site do Jurema Águas Quentes. Totalmente responsivo, o canal foi projetado para fornecer todas as informações do destino e resorts. A nova plataforma é intuitiva e traz em diferentes sessões as informações mais relevantes do Complexo. É possível conferir instalações das piscinas de águas naturais, acomodações, opções de lazer, gastronomia, spa, eventos, além, é claro, das páginas de promoções e vendas, onde o usuário pode também fazer suas reservas on-line no mesmo momento.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA