Publicidade
Trofeu fornecedor

Jurema Águas Quentes investe em modernização e melhorias no resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Foram investidos R$ 3 milhões na primeira etapa do projeto de retrofit do Lagos de Jurema Termas Resort

Jurema Águas Quentes, considerado um case sucesso da hotelaria independente brasileira, termina 2021 com bons resultados em sua operação e investindo na modernização e melhorias de seu primeiro empreendimento, o Lagos de Jurema Termas Resort.

Publicidade
Onity

Alçado à complexo de lazer, eventos e convenções em agosto de 2019, com a inauguração do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, Jurema Águas Quentes termina o ano com bons resultados e parte de sua primeira fase do projeto de retrofit concluída. As primeiras melhorias foram iniciadas em agosto, abrangendo 26 suítes e 58 apartamentos do bloco Castelo, além de áreas do parque aquático do Lagos. A segunda fase prevê melhorias nas áreas de restaurantes e está programada para ocorrer em 2022.

Publicidade
Faitec

A mudança do nome e posicionamento passando de Termas de Jurema para Jurema Águas Quentes, intensificaram as mudanças estruturais em todo o complexo. Com a inauguração do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, novos clientes de várias regiões do Brasil passaram a conhecer o complexo e, mesmo durante a pandemia, o empreendimento conseguiu manter-se com boas taxas de ocupação. “O retrofit do Lagos de Jurema já estava programado em nosso planejamento estratégico. O que nos motiva é saber que, mesmo com todas as circunstâncias enfrentadas, estamos conseguindo manter nossa programação de investimentos e melhorias”, explica Marcos Vileski, Diretor de vendas e marketing.

Jurema Águas Quentes investe em modernização e melhorias no resort

Marco Vileski, Diretor de vendas e marketing, fala sobre os planejamento para 2022 – Divulgação

Para 2022, um novo plano diretor de expansão será realizado, com a definição dos novos caminhos de crescimento do complexo. Vileski fala sobre a importância da fidelização e a satisfação dos clientes na operação de resorts. “Jurema consegue fazer a diferença desde os pequenos detalhes aos grandes, seja por sua gastronomia, seus espaços ou pelo time de recreação, sem esquecer, é claro, o nosso “ouro branco”, que é nossa água termal”, conclui Vileski.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA