HOME Matérias Implantação Jurema Águas Quentes confirma abertura de seu segundo resort

Jurema Águas Quentes confirma abertura de seu segundo resort

279
0
SHARE
Projeção 3D: Vista aérea do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que integra o complexo Jurema Águas Quentes

Localizado em Iretama, no Paraná, o complexo Jurema Águas Quentes, que hoje opera com o Lagos de Jurema Termas Resort, confirma a abertura do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort para o início do segundo semestre deste ano.  O empreendimento incrementará, em sua primeira fase de operação, 114 apartamentos a oferta hoteleira do complexo, que hoje já conta com 184 quartos.

Localizado em um espaço exclusivo de 40 mil m² de área construída, o resort dispõe de três mil m² de piscinas com águas naturalmente quentes, dois bares molhados, dois restaurantes (gastronomia nacional e internacional, em sistema de buffet e à la carte), ampla área de lazer, com quadras de tênis e beach tennis, parede de escalada, mini golf, espaço kids e baby room, piscina de hidromassagem e área de ofurôs, além do grande diferencial: um Centro de Eventos integrado por 10 salas equipadas com alta tecnologia e capacidade para 1.036 pessoas.

De acordo com o Diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes, Nilson Bernal, as obras seguem em estágio avançado e serão entregues no prazo previsto. Nesta etapa, a área das piscinas cobertas já está com toda cerâmica e piso implantados, além das esquadrias, trabalho que deve ser concluído ainda em março, quando o lobby também será entregue. Já as piscinas externas tiveram suas estruturas e processo de impermeabilização concluídos.

Os pisos e os armários estão finalizados nos três blocos, assim como pintura e as etapas de vasos e louças. A área de alimentos e bebidas, integrada por bares e restaurantes que atendem o resort, também está sendo finalizada, assim como a pintura total, que já está 60% pronta em todo o empreendimento.

Para garantir a entrega no prazo, sob o comando do engenheiro Civil, Wesley Arantes Barison, responsável pela execução da obra, uma equipe de 240 pessoas, entre funcionários próprios e empreiteiros, trabalha em escalas especiais. “Nesta fase da obra, e, considerando sua complexidade, é comum adotarmos horários especiais para que os serviços não sejam prejudicados e o projeto de implantação cumpra o cronograma, garantindo a entrega no prazo”, diz o engenheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image