Juquehy Praia capacita colaboradores para aprimorar atendimento ao hóspede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Juquehy Praia Hotel, localizado em São Sebastião (SP), realizou recentemente o treinamento “Espetacular é Encantar”, do programa de treinamento da Mapie Especialistas Estratégicos. Durante três dias o hotel ficou fechado e todos os colaboradores do empreendimento participaram da capacitação. No treinamento os colaboradores tiveram conhecimento sobre atitudes que constroem experiências memoráveis, incluindo discussões e atividades práticas sobre disciplina, trabalho em equipe, comprometimento e comunicação eficaz.

 

O Gerente geral do hotel, José Osmar, menciona que o treinamento é fundamental para o sucesso da empresa. “O Juquehy Praia Hotel sempre se preocupou com a qualidade dos serviços prestados. Anualmente fazemos essa reciclagem com empresas específicas incentivando, treinando e reciclando todo nosso staff. A hotelaria vem crescendo a cada dia e também as exigências por melhores serviços prestados. É preciso ter em mente que investimentos em capacitação é essencial, principalmente nessa região onde é muito difícil encontrar profissionais qualificados. A capacitação é necessária. Com esse treinamento teremos uma equipe mais motivada, integrada, trabalhando em equipe e buscando os resultados esperados pela empresa: Clientes internos e externos satisfeitos”, enfatiza o gerente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA