Publicidade
SPCVB

Jovens de baixa renda são recrutados por hotéis da rede IHG em SP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os hotéis da rede IHG, InterContinental São Paulo e Holiday Inn Parque Anhembi, situados na cidade de São Paulo (SP), estão recrutando jovens de baixa renda, entre 18 e 24 anos, para fazerem parte do programa internacional de qualificação profissional, o Youth Career Initiative (YCI). As inscrições, que já foram iniciadas, se estenderão até 3 de março. Serão disponibilizadas oito vagas pelo InterContinental e 11 pelo Holiday Inn.

O processo de seleção e triagem dos interessados é feito pela ONG Rede Cidadã, localizada na Rua Barão de Itapetininga, 273, 7° andar, São Paulo/SP. As condições para participar, além da faixa etária estipulada, é a comprovação de renda igual ou menor que um salário mínimo e meio per capita (R$ 1405,50), ter ensino médio completo ou em curso e disponibilidade de horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

No programa, com duração de seis meses (totalizando mais de mil horas), os escolhidos receberão todo o suporte profissional fundamentado em um cronograma de atividades teóricas (40%) e práticas (60%). Não há remuneração, mas eles ganharão vale transporte, uniforme, alimentação no local e certificado de conclusão.

A finalidade do YCI é garantir o aprendizado dos jovens com as atividades praticadas no universo da hospitalidade, facilitando a escolha por uma área especifica de atuação dentro de um hotel. Ao final do treinamento, será aberto um processo seletivo com o intuito de contratar aqueles que mais se sobressaíram no programa. Ao todo, mais de 60 alunos já se capacitaram pelos hotéis do IHG no Brasil, estando mais da metade colocados em setores dentro dos próprios empreendimentos da rede.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA