HOME Matérias Aconteceu José Roberto Tadros é eleito presidente da CNC para mandato até 2022

José Roberto Tadros é eleito presidente da CNC para mandato até 2022

116
0
SHARE
José Roberto Tradros: "Vamos dar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância" - Crédito da foto para Christina Bocayuva

Por uma ampla maioria de votos – 24 votos contra 4 -, o empresário amazonense José Roberto Tadros foi eleito na manhã de hoje, em Brasília (DF), o novo Presidente da CNC — Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para um mandato até novembro de 2022. A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, com a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria das federações que integram o Sistema Comércio. “O processo eleitoral foi realizado sob o mais rigoroso respeito ao rito estatutário. Desejamos que a nova Diretoria possa realizar um bom trabalho, reafirmando a relevância da CNC para o País e a defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo”, disse o atual presidente, Antônio Oliveira Santos.

José Roberto Tadros tem 72 anos e atualmente é presidente da FECOMÉRCIO/AM — Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas. Ele deve assumir o novo cargo eleito no dia de hoje em 19 de novembro, data em que também toma posse a nova Diretoria.

No centro da foto, o novo Presidente da CNC e sistema Sesc / Senac Nacional eleito hoje, Jose Roberto Tadros, ladeado a sua esquerda pelo Vice-presidente financeiro Leandro Domingos e a sua direita o Diretor da área de Turismo, Alexandre Sampaio – Foto – Christina Bocayuva

Nascido em Manaus, Tadros é formado em Direito pela Universidade do Amazonas e atua como empresário do setor terciário desde 1974. Além das suas atividades comerciais e sindicais, ele é autor e coautor de diversos livros e membro da Academia Amazonense de Letras, do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia de Ciências, Artes e Letras do Amazonas.

Para Tadros, a CNC seguirá ampliando sua presença no debate nacional, com propostas concretas para atuar de forma assertiva no fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do comércio. “Vamos dar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar sua força e relevância”, disse o presidente eleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image