Publicidade
Pikolin

José Ozanir Castilhos da Rosa é o novo Diretor do Grupo Ponta Verde

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O grupo hoteleiro alagoano Ponta Verde, que possui uma unidade em Maceió e outra na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, acaba de contratar José Ozanir Castilhos da Rosa, como Diretor Executivo. Ele chega num momento de transformações que marcam os 40 anos do Hotel Ponta Verde em que está em curso investimentos na modernização e no capital humano. Mais três gerentes foram contratados e, agora, integram à equipe conduzida pelo gaúcho José Ozanir, executivo hoteleiro com 35 anos de experiência profissional e trabalho reconhecido em todo o Brasil.

Publicidade
Onity

 

Ele tem pela frente a missão de dirigir as operações dos hotéis de Maceió e em Marechal Deodoro, além de contribuir com a elaboração do planejamento estratégico do Grupo para os próximos anos. “Aceitei o convite porque enxerguei um projeto muito interessante, de um grupo que trouxe para o empreendimento de 40 anos um ar jovial, um ambiente muito moderno e atrativo. Gosto dessa visão de atualização e da coragem para reinvestir no negócio e deixá-lo com a cara que o cliente quer”, destaca Ozanir.

Publicidade
Equipotel 2021

 

José Ozanir Castilhos da Rosa é o novo Diretor do Grupo Ponta Verde

O Hotel Ponta Verde Maceió fica de frente a praia de Ponta Verde, cartão postal da capital alagoana – Foto – Divulgação 

E ele complementa dizendo que: “O Grupo Ponta Verde escuta a voz do cliente e tem a vontade de ser sempre reconhecido pelo padrão de qualidade e pela inovação. A família que já é conhecida pela sua expertise na hotelaria, construiu o primeiro hotel no coração da Ponta Verde e desbravou com coragem a Praia do Francês, com a construção do primeiro hotel de alto padrão de qualidade. Agora, com foco no crescimento, vamos discutir o nosso planejamento estratégico, onde queremos ir e como vamos chegar. Com os pés no chão, nos prepararemos para o futuro”, diz Ozanir.

Publicidade
Encontro da hotelaria

 

Desafios anteriores

Ele lembra que durante quase duas décadas, assumiu cargos de gestão na Accor, foi diretor do Beach Class Resort, em Porto de Galinhas (PE) e do Serrano Resort de Gramado (RS). Nos últimos nove anos, desempenhou diversas funções de diretoria na Bourbon Hotéis e Resorts, além da Diretoria Geral do Bourbon Atibaia Resort. Ozanir conta com especialização em Gestão Hoteleira na Holanda, na Den Haag Hotel School e tem pós-graduação em Hotelaria, com aulas ministradas em instituições como as universidades federais do Maranhão e de Pernambuco. Ele também foi Diretor e presidente do Convention Bureau de Recife e, em seguida, Vice-presidente do Convention Bureau de Atibaia.

Publicidade
Escola para resultados

 

José Ozanir Castilhos da Rosa é o novo Diretor do Grupo Ponta Verde

O hotel Ponta Verde Praia do Francês está localizado na cidade de Marechal Deodoro – Foto – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA