Publicidade
FOHB

João Eça Pinheiro recebe título de cidadão honorário da Bahia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Agraciado com o título, João Eça Pinheiro é Diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia

Na manhã do dia 1º de julho, a Câmara dos Deputados da Bahia concedeu o título de cidadão honorário ao Diretor Geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, João Eça Pinheiro. A homenagem é um projeto de autoria do Deputado Federal Adolfo Viana e da Deputada Estadual Fabíola Mansur, entregue durante uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

 

Na justificativa do projeto, Viana cita a incansável promoção feita pelo João do Litoral Norte e da Bahia, buscando continuamente melhorias para o destino e sempre com a preocupação de incluir a comunidade local no desenvolvimento turístico. Além desse novo título, em função da sua atuação e paixão pelo estado, João recebeu em 2012 a Medalha de Mérito do Município e em 2014 o título de cidadão de Mata de São João.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Eça Pinheiro comentou na ocasião: “É um privilégio e uma alegria receber esse reconhecimento do lugar pelo qual me apaixonei. Me sinto orgulhoso em poder dizer que sou um verdadeiro baiano e espero poder honrar a minha nova cidadania”.

João Eça Pinheiro recebe título de cidadão honorário da Bahia

João Eça Pinheiro na solenidade (Foto: divulgação)

De acordo com Luciano Lopes, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Regional Bahia – ABIH-BA, é uma grande honra ter um associado recebendo o título de cidadão baiano. “É incontestável que João Eça Pinheiro é merecedor desse título, honraria concedida a grandes personalidades que muito fizeram e fazem pela Bahia. Com certeza ele ainda trará muitos negócios para o setor hoteleiro no nosso Estado”, afirma.

Natural de Portugal, João Eça Pinheiro, que possui ainda o cargo de Diretor Geral da Minor Hotels para o Nordeste Brasileiro, dinamiza uma equipe de 600 colaboradores e promove a venda de serviços no valor anual acima de 30 milhões de USD. Também foi responsável pelo projeto imobiliário Tivoli Ecoresidences com um volume de negócios de 25 milhões USD.

Publicidade
Harus 1

Em relação à comunidade de Praia do Forte, foram apoiadas várias iniciativas e projetos de sustentabilidade e sociais, incluindo o desenvolvimento profissional das comunidades circunvizinhas, tais como projeto Menor Aprendiz, projeto Bem Viver e Projeto Viver Melhor, em parceria com o Projeto Tamar e Instituto Imbassaí. Foram realizadas também ações junto ao GAAC e apoio constante as manifestações culturais da região.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA