Publicidade
Unilever

João Araújo é o novo Gerente geral do Hotel & Golfe Club dos 500 (SP), operado pela HotelCare

Profissional experiente, João Miguel Araújo, novo Gerente do Hotel & Golfe Club dos 500, já passou por importantes redes hoteleiras no Brasil e em Portugal

O português João Miguel Araújo acaba de assumir a gerência geral do Hotel & Golfe Club dos 500, operado pela HotelCare na cidade de Guaratinguetá, em São Paulo. Com vasta experiência no mercado hoteleiro, Araújo coleciona êxitos em sua carreira, tendo passado por grandes grupos como Accor (Portugal e Brasil), Rede Othon, BHG, B&B Hotels, entre outros. O Hotel & Golfe Club dos 500 passou a ser gerido pela HotelCare no início do mês de julho e tem jardim assinado por Burle Marx e arquitetura de Oscar Niemeyer.

Publicidade
RAP Engenharia
Formador de equipes

Para Ronaldo Albertino, Diretor da HotelCare e entusiasta do resort, o nome de Araújo é mais do que adequado para o cargo. “Como um grande formador de equipes, João Araújo tem o entusiasmo, competência e dedicação necessárias para uma operação upscale como o Hotel & Golfe Club dos 500, haja vista a sua passagem por resorts similares em Portugal. Trazer um profissional deste porte para a HotelCare é uma alegria e, sobretudo, uma garantia para a entrega de qualidade de serviços, em nível internacional”, comenta.

Publicidade
Harus

O hotel Clube dos 500 é um projeto de Oscar Niemeyer, jardins de Burle Max, obra impressionante de Di Cavalcanti no restaurante – Foto – Divulgação

Atmosfera

João Araújo acrescenta: “Me apaixonei logo de cara, as instalações, a vegetação e, sobretudo, os pássaros, criam um ambiente agradabilíssimo. A atmosfera de calma e amplitude dos espaços são complementadas pelo campo de golfe de nove buracos. Além da história, temos também testemunhas oculares que são os nossos colaboradores que participaram de parte da trajetória do resort”.

Personalidades e arquitetura

O Hotel & Golfe Club dos 500 é uma propriedade histórica que já hospedou muitos artistas e personalidades famosas como o grande arquiteto Oscar Niemeyer, que acabou projetando uma ala de apartamentos e o restaurante, que por sua vez, é adornado com obra de Di Cavalcanti.

Leia mais: Hotel & Golfe Club dos 500 (SP) divulga novidades, eventos e contratações

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA