Publicidade
Unilever

JLL lança novo portal com muitas informações para investidores de hotéis

A divisão de Hotéis e Hospitalidade da JLL acaba de colocar no ar um novo portal que traz mais facilidade e informações para investidores de hotéis. A plataforma que concentra informações sobre o desempenho de mais de 34 hotéis para os cerca de 5.000 investidores que compõem a carteira de Asset Management da JLL agora está mais completa e fácil de usar.

Publicidade
RAP Engenharia

 

Por meio de login e senha, os investidores têm acesso a todos os relatórios referentes aos seus empreendimentos, atas de reuniões, análises, entre outras informações. Tecnicamente, a ferramenta também ficou mais avançada:

Muitos informações sobre o mercado hoteleiro podem ser acessadas através do novo portal – Imagem – Reprodução

Publicidade
Harus

  • é interativa;
  • possibilita acessar diferentes informações simultaneamente;
  • navegação e atualização mais rápidas;
  • tem responsividade; ou seja, adapta-se a diferentes dispositivos, como telefone celular e tablet;
  • oferece mais segurança: atendendo totalmente aos padrões internacionais.

“Usamos pesquisas de mercado para identificar melhores práticas na comunicação com investidores e o nosso know how para desenvolver uma ferramenta que priorizasse a melhor experiência, com mais tecnologia e segurança”, diz Alessandra Nascimento, Gerente de negócios em Hotéis e Hospitalidade da JLL.

Ela explica que as novas funcionalidades permitem desde ações simples, como a atualização de dados cadastrais pelo próprio usuário, até mais complexas, como geração de gráficos e comparação de desempenho entre os empreendimentos.

Publicidade
Retomada do turismo

Para Pedro Freire, Diretor de Hotéis e Hospitalidade da JLL, as novidades facilitarão o acompanhamento dos investidores. “Muitas vezes, esse investidor não é especializado em hotelaria e precisa de orientação para compreender as informações. O novo portal traz mais clareza”, pontua.

Mais inteligência para o negócio de hotéis

A implementação se deu por etapas e contou com o feedback de alguns clientes que participaram dos testes. A expectativa com a novidade é alta. “O objetivo é melhorar a comunicação e o relacionamento com os investidores. Além disso, deve se tornar uma importante ferramenta de Business Intelligence”, aponta Freire.

Ricardo Mader: “Esse novo portal vai facilitar em muito nossa comunicação com os investidores”

Com a automatização da geração de relatórios, de comparativos de performance e identificação de tendências e deficiências, é possível tomar decisões mais rápidas, com menos risco e menor custo, segundo Ricardo Mader, managing director de Hotéis e Hospitalidade da JLL. “Além de facilitar as consultas dos investidores, o novo portal também vai ajudar o trabalho da JLL, que tem um papel importante de consultoria para melhorar o desempenho dos hotéis e, consequentemente, o rendimento de quem investe”, afirma.

Clique aqui para acessar o Portal do Investidor Hoteleiro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA