Publicidade
Retomada do turismo

Jair Aguiar Neto é o novo Presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau

Em eleição firmada nesta semana, o conselho curador do Belo Horizonte Conventions & Visitors Bureau elegeu como Presidente para o triênio 2020/2022 o empresário Jair Aguiar Neto. A fundação, reconhecida mundialmente na promoção de destinos de eventos, negócios e lazer, atua na capital mineira há mais de 20 anos.

Publicidade
Harus

Jair, que também é Diretor comercial do Actuall Convention Hotel – maior centro de convenções em hotel de Minas Gerais –, cumpre seu segundo mandato à frente da instituição. De acordo com o executivo, o principal objetivo é colocar Belo Horizonte em lugar de destaque para os principais mercados emissores, “São Paulo já está excedendo sua capacidade e o Rio vive uma crise de violência que acaba afastando o turista. Diante desse cenário, surgimos como a capital com melhor estrutura para receber essa demanda”, explica, ressaltando a importância de reforçar o turismo como importante ferramenta de transformação econômica, não só na capital, mas para o Estado de modo geral.

Actuall Convention Hotel

A relação do empresário com o fomento do turismo antecede sua condução no Conventions & Visitors Bureau de Belo Horizonte. À frente do Actuall Convention Hotel, Jair promoveu o resgate do empreendimento em Contagem ao consolidá-lo como referência no setor de eventos em Minas Gerais com a construção de seu novo Centro de Convenção. A novidade quadriplicou a capacidade do hotel, passando a oferecer espaço para duas mil pessoas em formato de auditório, tornando-se o maior Centro de Convenção em hotel de Minas Gerais.

Publicidade
Totaline

Localizado na maior área industrial entre Contagem e Betim, no eixo de ligação com Belo Horizonte, o hotel oferece inúmeras facilidades que garantem tanto aos hóspedes, quanto aos realizadores e participantes de congressos, reuniões e demais eventos, uma série de benefícios. A começar pela ligação direta entre o Actuall e os dois principais aeroportos da capital. Os ônibus da Conexão Aeroporto utilizam o hotel como ponto de chegada e partida para Confins, com cinco frequências diárias (três partidas e duas chegadas) e paradas estratégicas para embarque e desembarque no aeroporto da Pampulha.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA