HOME Matérias Implantação Itaúna (MG) recebe a mais nova unidade de ibis Styles

Itaúna (MG) recebe a mais nova unidade de ibis Styles

70
0
SHARE
ibis Styles: cada hotel explora os limites da criatividade com uma decoração temática

Importante centro estudantil, da indústria têxtil e da siderurgia, Itaúna, em Minas Gerais, conta com a mais nova unidade de ibis Styles, uma das três marcas econômicas da AccorHotels, ao lado de ibis budget e de ibis, ibis Styles. Inaugurada em novembro, a unidade fica próxima ao Tropical Tênis Clube e às principais empresas instaladas na cidade.

O hotel conta com um café da manhã, com variedades de pães, frios, bolos, entre outras opções, disponível para hóspedes e moradores locais. Outro serviço da marca nesta unidade é a diária para famílias com dois adultos e duas crianças de até 16 anos.

O ibis Styles oferece aos seus clientes uma experiência que desperta e estimula a criatividade, proporcionada por uma equipe atenta, sempre em um ambiente decorado com um tema exclusivo. O lobby é decorado com pedras nas paredes e no balcão de boas-vindas, as luminárias de todos os ambientes são feitas de concreto, enquanto o revestimento dos boxes é feito em cerâmica, que imita pedra. Tudo nesta unidade remete a esse material e não é por acaso: Itaúna, no dialeto tupi-guarani, significa “pedra escura”.

O ibis Styles Itaúna dispõe de 106 quartos com revestimento acústico, climatização, camas de casal, solteiro ou quartos família. Oferece também, wi-fi gratuito em todos os ambientes, espaço kids, bem como estacionamento gratuito para os hóspedes. O hotel, que conta com duas salas de reuniões, também é uma opção a quem deseja realizar eventos. Além disso, a unidade irá gerar 15 empregos diretos e indiretos

O VP Executivo de Operações Midscale & Economic AccorHotels Brasil, Olivier Hick afirma: “Estamos ampliando cada vez mais a presença da AccorHotels no interior do Brasil e este novo ibis Styles é mais um exemplo desta expansão. Chegamos a Itaúna, uma cidade importante, produtora siderúrgica e centro estudantil. Agora, os parentes dos estudantes que moram aqui e os turistas corporativos, além de quem passa pela cidade a lazer, contam com um endereço seguro, surpreendente e com excelente qualidade de hospedagem para ficar”.