HOME Matérias Aconteceu Ipatinga (MG) recebeu o 1º Encontro de Gestores Hoteleiros do Vale do...

Ipatinga (MG) recebeu o 1º Encontro de Gestores Hoteleiros do Vale do Aço

87
0
SHARE
No primeiro plano da foto, Maarten Van Sluys, com alguns dos participantes desse Encontro - Foto - Divulgação

O Hotel San Diego Suites da cidade mineira de Ipatinga sediou ontem o 1º Encontro de Gestores Hoteleiros do Vale do Aço. O evento teve uma produtiva reunião congregando vários hoteleiros do Vale do Aço (Ipatinga – Coronel Fabriciano e Timóteo), líderes regionais incluindo o Convention Bureau regional. Houve uma interação e troca de experiências como a importância da Cesta Competitiva, resultados e cenários futuros.

Entre os assuntos debatidos estavam: Como otimizar os resultados da hotelaria na região (estratégias e alianças); análise de resultados de 2018 e os números da hotelaria mineira (oferta x demanda por região). Foi apresentado também o projeto para uma das cidades que compõem o vale do Aço, sediar o Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira em 2019. Esse é o mais tradicional evento do gênero no estado de Minas Gerais e no próximo dia 7 de dezembro acontece a 18ª edição na cidade de Tiradentes (MG).   

O Presidente do Convention Bureau do Vale do Aço. Rodrigo Vieira, esteve participando desse Encontro – Foto – Divulgação

De acordo com o consultor hoteleiro e um dos idealizadores desse encontro, Maarten Van Sluys, “a ideia é levarmos as reuniões com os hoteleiros a todas as regiões de Minas Gerais pautando sempre assuntos conforme a percepção e a necessidade de cada região. Promover a integração, troca permanente de ideias, as melhores práticas e alavancar resultados, também são metas a serem alcançadas”, salientou Van Sluys.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image