Mercado

Ipanema Plaza (RJ) cria Departamento de Qualidade

O hotel Ipanema Plaza, localizado na capital fluminense, está apresentando ao mercado diversas novidades, dentre elas a criação de um Departamento de Qualidade e a contratação da executiva Ana Carolina Azevedo como sua nova gerente de contas.

Para aprimorar o atendimento do hotel, os funcionários estão entregando dois questionários que possuem o objetivo de saber o que pensam os frequentadores tanto do hotel quanto do restaurante Opium.

Nos questionários são analisados quesitos como limpeza, pessoal, piscina, instalações, serviços de quarto, segurança etc. Os comentários são encaminhados aos gestores para que sejam corrigidas possíveis falhas ou até aceitas boas ideias e pedidos. “Desta forma os serviços ficam sob medida e com muito mais chance de agradar aos nossos clientes, que devem voltar várias vezes”, resume Silas Cardoso que divide com Iara Diniz o departamento.

Recém contratada pelo empreendimento, a executiva Ana Carolina possui experiência no mercado corporativo nacional e internacional, acumulando passagens pela rede hoteleira Bristol, entre outras. A profissional terá como meta aumentar o número de eventos, tanto nos salões quanto, por exemplo, coquetéis no Terrasse Ipanema. “Somos uma ótima opção para encontros de negócios, confraternizações, treinamentos e festas”, comentou a executiva.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA